Ir para conteúdo
EL_CHEMA

A.D.I¹ A.D.I² x Meia duzia de invejosos

Recommended Posts

Primeiramente venho parabenizar todos os membros A.D.I¹ e A.D.I² pela União,respeito uns com os outros e lealdade ao clã, achei massa a atitude de todos sairem ajudando os novatos,não abaixaremos a cabeça com criticas de meia duzia de incompetentes sem conteudo certo? estou muito satisfeito com oque acontece aqui dentro.Vamos continuar com a mesma humildade que temos com o mesmo respeito uns com os outros.Fica o convite a todos que querem entrar em um clã e não conseguem Temos vagas na nossa base 2 , aqui nao excluimos nimg so exigimos respeito lealdade e união.

Aos invejosos podem virem invadir com 3 ou 4 clas juntos como tão fazendo kk  a invasão sempre estará aberta sempre havera alguns A.D.I  ou ate mesmo 1 leal que numca desistirá,numca desistiremos de uma guerra.

Pros cara que se acham a atração do D.M mano eu  particularmente sou ruim mesmo no D.M mas sou muito feliz com minha maneira de jogar e meu envolvimento com o game e com eese clã maravilhoso que vcs numca conseguiram atrapalhar com seus posts seus floods que nao passam de impulso para o cla ser ainda maior kkkk #segueolider!!!!

Salve ai pra vcs que querem atenção #fofãodoforum #semconteudo #mariacopiona #/duvidavemsegurança#gingolo#Obot#correupracomprarkitnomeiodainvasao

Se fala mal é sinal que nos é bom , porque se nos nao fosse nada nego nao falava nao ♪ 

Copia Agora que eu quero vê...

Quer k.o vai ter K.o mas vem sem judaria A.D.I é o terror pesadelos da minoria.

VWMzpqn.png

Ub4411h.png

UuD21wm.png

NSk174U.png

SAB8Q8j.png

t6Wv2Cu.png6BTx2PE.png

VfzjOa6.pngxlyZM2h.png

• Curti 1
  • Haha 1
  • Aprovado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho Orgulho desse clã,fazer parte dessa familia,infelizmente não estava online na hora,mas quando puder estarei com vcs,esses invejoso ai arruma nada contra noís,somos o clã mais unido da CVR. Que continuem assim,cada dia nosso clã fica forte e Unido! ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Orgulho de Pode Fazer Parte dessa família.  #A.D.I  
Para Vcs Que Criticam desculpe ae a Sua Inveja de não poder fazer parte de um de Nós ... 

A.D.I   Irmãos sempre juntos e Unidos ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

#A.D.I  A MAIOR DO CVR, Tenho muito orgulho de fazer parte desse clã. A.D.I, o melhor clã do servidor. #TAMO AI ATE FIM, NOQUE DER E NOQUE VIER

QUEM ACHA RUIM BROTA NA BASE VAI ARRUMA NADA!!!! A.D.I COMANDA 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LOPEEZxt disse:

#A.D.I  A MAIOR DO CVR, Tenho muito orgulho de fazer parte desse clã. A.D.I, o melhor clã do servidor. #TAMO AI ATE FIM, NOQUE DER E NOQUE VIER

QUEM ACHA RUIM BROTA NA BASE VAI ARRUMA NADA!!!! A.D.I COMANDA 

Todo clã comanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé cinder kkk mais felizmente nao estamos prejudicando nimguem com essa atitude de pagar 2 bases obrigado pela sua opniao Boa tarde!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...