Ir para conteúdo

A.D.I¹ A.D.I² x Meia duzia de invejosos


EL_CHEMA

Posts Recomendados

Primeiramente venho parabenizar todos os membros A.D.I¹ e A.D.I² pela União,respeito uns com os outros e lealdade ao clã, achei massa a atitude de todos sairem ajudando os novatos,não abaixaremos a cabeça com criticas de meia duzia de incompetentes sem conteudo certo? estou muito satisfeito com oque acontece aqui dentro.Vamos continuar com a mesma humildade que temos com o mesmo respeito uns com os outros.Fica o convite a todos que querem entrar em um clã e não conseguem Temos vagas na nossa base 2 , aqui nao excluimos nimg so exigimos respeito lealdade e união.


Aos invejosos podem virem invadir com 3 ou 4 clas juntos como tão fazendo kk  a invasão sempre estará aberta sempre havera alguns A.D.I  ou ate mesmo 1 leal que numca desistirá,numca desistiremos de uma guerra.

Pros cara que se acham a atração do D.M mano eu  particularmente sou ruim mesmo no D.M mas sou muito feliz com minha maneira de jogar e meu envolvimento com o game e com eese clã maravilhoso que vcs numca conseguiram atrapalhar com seus posts seus floods que nao passam de impulso para o cla ser ainda maior kkkk #segueolider!!!!

Salve ai pra vcs que querem atenção #fofãodoforum #semconteudo #mariacopiona #/duvidavemsegurança#gingolo#Obot#correupracomprarkitnomeiodainvasao
  
Se fala mal é sinal que nos é bom , porque se nos nao fosse nada nego nao falava nao ♪ 

Copia Agora que eu quero vê...

Quer k.o vai ter K.o mas vem sem judaria A.D.I é o terror pesadelos da minoria.

VWMzpqn.png

Ub4411h.png

UuD21wm.png

NSk174U.png

SAB8Q8j.png

t6Wv2Cu.png6BTx2PE.png

VfzjOa6.pngxlyZM2h.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...