Ir para conteúdo

A.D.I¹ A.D.I² x Meia duzia de invejosos


EL_CHEMA

Posts Recomendados

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
54 minutos atrás, EL_CHEMA disse:

Primeiramente quero agradecer a S.R Maralvilhosa dona desse CB na imagem pelo carainho e por carregar o nome EL_CHEMA por ai e pela consideração é que ainda não estou acostumado com esse Bagulho de EL_CHEMA pra lá EL_CHEMA pra cá mas valeu vou posta so esse porq os outros sem comentarios neh kkkkkk.

lvoYXdC.png

os cara infiltrado na s.r e fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lalau_. Sabias palavras cara mais oq acontece eu numca fui de criar topicos muito menos vir forum mas ai usn mlk cria topico me marcando falando de min e tals do meu cla e etc... me ofendendo e eu so o tipo de cara que nao aceito levar desaforo muito menos de certas pessoas. Ai eu vim mostrar quem eu sou pra essa meia duzia ai que criou topico me marcando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lalau_. disse:

Sinceramente acho super desnecessário vcs brigarem por isso mano , cada um tem seu clã então cada um vai fazer oq quiser com ele certo? pô se o cara recruta todo mundo oq tem mano? de deixa o cara nmrl, ele ta pagando com o dinheiro dele e não com o seus, o foda do cvr hoje em dia é que vcs se incomoda dms com a felicidade alheia e não pode ver ngm feliz que quer achar algum motivo para denegrir a imagem do outro.

Vcs dois tão parecendo duas crianças brigando por motivos fúteis

@EL_CHEMA @LuanDosCorre.

Em nenhum momento chamei a A.D.I de "RECRUTA TODO MUNDO' quando achar meu comentário só citar,

Aliás, nunca me extressei nessa "Tretinha." sempre dizia pros membros da A.D.I que ia invadir zoando, maaaaaaaaas não, começaram a me xingar atoa, desrespeitar ATOA! então n foi eu q comecei @EL_CHEMA para de ficar sendo desulmide criando tópico matando a s.r, eu criei o tópico mesmo provocando.. Enfim.

Nunca foi nada de mais pra mim, só diversão, levaram a sério e começaram a desrespeitar, tenho prints.

Nem tenho treta com ninguém, tanto que nem to invadindo a a.d.i mais, se eu invadir vai ser zoando, não sei por que levaram a sério!

Sobre tópico:

A própria liderança da S.R me pediu pra ajudar eles, não tenho treta com ninguém do servidor e nenhum clã, apenas respondi pra eles que nem é clã focado em D.M,

Encerrando o assunto, se quiser pode levar a sério, pra mim sempre foi zoeira e nada mais, mesmo as pessoas se achando bom ou ruim em D.M sempre digo: DM NÃO É TUDO NO CVR.

Porém é isso, só deixo a mensagem, fiquem na suas sem provocar outro clã também ,a sr é quase um clã aliado, encerrando fica critério de vocês A.D.I ficar de boa, pra mim nem ligo tenho mais coisas pra fazer do que ficar perdendo tempo em jogo online e tretinhas.

Inclusive eu tinha uma amizade com o el_chema por ser vizinho dele, sempre eu sozinho invadia zoando, pegaram pesado e então revidei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuanDosCorre. Cara cade topico que eu criei aii oo irmao contra S R se eu fui la e invadi é pq falaram merda e se chamaram vcs pq andaram falando merda a Propria lider do cla obriou os membros a chamar meu cla de lixo pelo fato de eu ser um ex membro de la e ter abrido um cla e manda ai topico que eu criei matando S R Numca criei topico nessa bagaça aqui nao bandido esse é meu primeiro topico agora se tomo as dores da S R nao sei o motivo ou pro troca de que problema é seu numca nem fui de ficar em forum nao cabrow ....

Momento nenhum eu te ataquei ou falei ao com vc que te ofendese vc que veio implicar com meu cla me marcando em comentarios inuteis e um topico sem cabimemto que copiaram dos outros ainda  ofendendo um clã que eu pago a base e nao dependo de nada de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...