Ir para conteúdo

A.D.I¹ A.D.I² x Meia duzia de invejosos


EL_CHEMA

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DanyelXD disse:

A.D.I Não é Apenas Um Clã E Sim Uma Família , Eu Sou Horrível em D.m , Mas Nunca Corro Do Meio Da Briga Para Comprar Kit , E Se Querem Nos Derrubar Porque O A.D.I  Porque Nós E Forte , Chamam A.D.I De Fraco Mais Precisam Mais De 2 Clãs Para Invadir kkkkkkk #InvejãoNãoPow #FalandoAVerdade #CorreParaComprarKitNãoPow A.D.I COMANDA

WKanVjR.png

aok6Hxu.png

b9DghJK.png

yzphYFU.png

Quando A Pessoa Não Aguenta Ouvi Verdades , Fala Asneira E Bloqueia kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DE M4? Rapaz, melhor tu ficar queto nem me cita, fica na sua que é melhor, obs 10x2 no x1 na arena né? K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, DanyelXD disse:

Chamam A.D.I De Fraco Mais Precisam Mais De 2 Clãs Para Invadir

ata mano KKK, qm tá precisando d 2 clans aq? invadimos vcs solo e levaram pau e sabem disso, aproveita e já posta o video q vc tanto falou 

e fica tranquilo q jaja posto seu video aqui KKKK

xPr2LCd.png


e rlx, jaja sai

http://prntscr.com/ocqiql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Cinder disse:

Que clan é esse?

é um clanzin publico mano, só tem bot ai KK

5 minutos atrás, EL_CHEMA disse:

DM pra la DM pra cá vai pra um serve mata mata

Oloko, tá guentando não? KKKKK lgl q te chamei 200x pra vir x1 arena e tu não vem né? vou ver se acho sua parte aqui morrendo e já upo tbm

e pra não chorar e flr q n chamei

BORA PRO X1 @EL_CHEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LuanDosCorre. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DE M4? Rapaz, melhor tu ficar queto nem me cita, fica na sua que é melhor, obs 10x2 no x1 na arena né? K

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pdp Mano Eu Sou Ruim Em D.M Já Disse , Mas Não Corro D.M Pra Sair Pra Comprar Kit Né Belezura D Mlk #UmForteAbraço

 

 

 

                                        vILMVKr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fique a vontade o topico é livre mas te garanto que nao vai te levar a lugar nenhum  pulblico mesmo nao sou da sua classe noa mano primeiro nem base tu tem vive em base dos outros e segundo todos tem direitos de estarem em um cla ou seja o cla é meu eu recruto quem eu quiser :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LuanDosCorre. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou rir.

"Humildade" nossa que humildade eiin, fazendo tópico com clã que nem sabe D.M tá faltando humildade, já que teve ofensas caçamos mesmo, seja mais humildes vocês.

Quantidade não é qualidade, não digo só em questão de D.M e sim em ser humilde com os outros clãs também, querendo se achar o maioral.

Kit em Base, larga a mão de ser doido, todos jogadores do CVR 4/5 compram kit pra invasão, é necessário, vocês respawn na base e ainda tem arma grátis.

"Copiar tópico" nem cópia foi, foi intenção de ajudar a s.r respondendo pra eles que não sabem D.M, já que é pra tentar humilhar o clã dos outros, vai ser também, venham ser mais igualados e inventa outra desculpa quando vierem DM

Boa tarde.

@VulgoAlejadin Estou aguardando você vir X1 comigo, junta nos outros e quer se achar garotão? 

Só chamar/sms

Precisamos ser bom em D.M para ser um cla unido?? Pura inveja fio #Correupracomprarkitnomeiodainvasao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VulgoAlejadin disse:

Precisamos ser bom em D.M para ser um cla unido?? Pura inveja fio #Correupracomprarkitnomeiodainvasao

Inveja de que amigo? Quantidade não é qualidade querido, KKKKKK kit pqp tu nem tem moral porra, já que quer mostrar print de D.M bora x1 ué KKKKKKKK

Mlk junta e quer atenção rapaiz

@EL_CHEMA Tô com base lá em Blueberry brota lá mano, to aguardando seu tópico, quando vir nem precisa avisar taokey, eu vou até gravar KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...