Ir para conteúdo

Sugestão : Ladrao de carro


Palhacin33

Posts Recomendados

Meu nick : Palhacin33

Motivo da ideia : Tornar mais realista o cargo .

Descrição : Acrescentar a sugestão no cargo ladrao de carro .

Minha sugestão e ter um sistema ladrao de carro roubar veículo direto da consecionaria essa minha sugestão iria valorizar o cargo pois não vejo ninguem pegando esse cargo .

Ele poderia roubar e levar num lugar de desmanche como na vida real, o lugar de desmanche poderia ser na HQ mesmo .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Bagulho é roubar carro de player

Eu voto pra criar um sistema de seguro do veículo. Se não tivesse seguro e o veículo fosse roubado, ele sairia do seu menuveiculo e teria que comprar outro. Já caso tivesse, teria que pegar o veículo lá na concessionária que ele foi comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizM disse:

Eu voto pra criar um sistema de seguro do veículo. Se não tivesse seguro e o veículo fosse roubado, ele sairia do seu menuveiculo e teria que comprar outro. Já caso tivesse, teria que pegar o veículo lá na concessionária que ele foi comprado.

É só rouba o carro do player leva na hq e quando chega na marca vermelha o carro respawnasse automaticamente onde o mesmo tava salvo...... Seria bem realista pense comigo na vida real tudo faz sentido até uma bronha que tu bate faz sentido então se você pensar bem nada faz sentido nada mesmo....ou faz sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DRAMATICO. disse:

É só rouba o carro do player leva na hq e quando chega na marca vermelha o carro respawnasse automaticamente onde o mesmo tava salvo...... Seria bem realista pense comigo na vida real tudo faz sentido até uma bronha que tu bate faz sentido então se você pensar bem nada faz sentido nada mesmo....ou faz sla

Ficou estranho o final do seu comentário kkkkk, mas concordo 100% com o começo dele.

Luiz, ficaria bem melhor se quando o cara no cargo de ladrão de veículos roubasse um veículo de um jogador, apos o ladrão desmanchar o veículo no desmanche, o veículo apenas respawnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DRAMATICO. disse:

É só rouba o carro do player leva na hq e quando chega na marca vermelha o carro respawnasse automaticamente onde o mesmo tava salvo...... Seria bem realista pense comigo na vida real tudo faz sentido até uma bronha que tu bate faz sentido então se você pensar bem nada faz sentido nada mesmo....ou faz sla

Nunca vi um carro ser roubado pro desmanche e do nada ele aparecer onde você deixou ele estacionado. Não faz sentido. No servidor, mal se gasta dinheiro, seria uma coisa a mais pra se gastar tendo em vista que uma pessoa que tem 50 milhões não tem que gastar nunca sua fortuna ficando até chato ter todo aquele dinheiro mas não ter no que gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...