Ir para conteúdo

Sugestão : Arena


Palhacin33

Posts Recomendados

Meu nick : Palhacin33

Motivo da ideia : Ter menos cheater na arena .

Então minha sugestão é o seguinte .

Não deixa jogador que ja foi banido por aimbot entra na arena caso tenha denuncia em analise ate ser resolvida 

Poderia bloquear a arena ate pra sempre se for possível em outras conta pra esse tipo de pessoa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DrogadO. disse:

quem disse que pode sampfuncs pra vc amigo kkk

se vc interpretasse o minimo ia saber do que to falando, claramente é proibido, mas quem disse que os cara não faz o proibido no próprio video?

Mas é claro que você sabe que usam sampfuncs em proprio video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao sei nem pq te expliquei isso

Pessoalzinho da arena se nega a dar /hudscalefix no próprio por que sabe que tem sampfuncs, grandes exemplos no fórum ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LuizM disse:

Foi mal minha nubisse, o q hudscalefix muda pra quem tem sampfuncs?

sampfuncs só pode usar na versão R1 do samp, e o /hudscalefix só veio na versão R3 do samp, daí a única maneira de usar sampfuncs é burlando o launcher do samp, de uma maneira que continue com o R1 mas que consiga entrar em um servidor R3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, LnD disse:

sampfuncs só pode usar na versão R1 do samp, e o /hudscalefix só veio na versão R3 do samp, daí a única maneira de usar sampfuncs é burlando o launcher do samp, de uma maneira que continue com o R1 mas que consiga entrar em um servidor R3

menino novo sabe de nada ainda nao lkkj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DrogadO. disse:

menino novo sabe de nada ainda nao lkkj

Respeita ai 2017, quando vc tava começando eu tava começando a me aposentando do servidor, se negam até a morte a dar /hudscalefix no próprio vídeo, é um comando que dá pra programar e burlar facilmente, mas não fariam nesse exato momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...