Ir para conteúdo

T1/E5 "O MEDO"


CAMPER_YT

Posts Recomendados

5 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Acho dificil não ter um xitado na arena vei, sempre quando eu jogo tem uns que me matam só com 1 rajada várias vezes, ontem mesmo tinha 2 lek na arena que nunca vi ni server, me tirando um dano da porra, provavelmente testando os cs deles kk

Realmente difícil não é, os caras deviam sentir vergonha de usar cheats, em pleno 2K19,num jogo de 2004!

4 realmente é um pouco difícil de fazer, mas dps que embraza na arena, não tem mais volta! (Normalmente eu levo 1 hora pra embrazar) KKKKK

2 minutos atrás, Inception disse:

Resultado de imagem para lamen meme

Essa é a mais pura verdade por trás da Arena.

Comidas_diárias com_verdades_expostas.png

28b5qv6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Acho dificil não ter um xitado na arena vei, sempre quando eu jogo tem uns que me matam só com 1 rajada várias vezes, ontem mesmo tinha 2 lek na arena que nunca vi ni server, me tirando um dano da porra, provavelmente testando os cs deles kk

Exato mano,nem é só level baixo...não vou citar nomes,mas tem cara que consegue arrancar danos absurdos,agora como? ninguém sabe..

Jogo server mata-mata com cara que tem as vezes 50k de level,já acostumado com D.M e consigo ir em pé de "igualdade" com eles,aí chego no CVR, uns lek que não deve nem ter 0.1% da skill que esses mano tem,te matando como se fosse nada kk Realmente difícil as divindades do CVR

                                                          O ROCK SEMPRE É PLENO,

              ALEGRA A ALMA E A DESENVENENA!                       


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Edward.McFoder. disse:

Exato mano,nem é só level baixo...não vou citar nomes,mas tem cara que consegue arrancar danos absurdos,agora como? ninguém sabe..

Jogo server mata-mata com cara que tem as vezes 50k de level,já acostumado com D.M e consigo ir em pé de "igualdade" com eles,aí chego no CVR, uns lek que não deve nem ter 0.1% da skill que esses mano tem,te matando como se fosse nada kk Realmente difícil as divindades do CVR

Pior que os cara ainda fala 'chora'

Eu em outros server onde até 2 2 é permitido eu mato de boas...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Pior que os cara ainda fala 'chora'

Eu em outros server onde até 2 2 é permitido eu mato de boas...

Eu tô treinando D.M em server mata-mata...a skill dos cara do CVR, é demais pra minha pessoa..dá não

                                                          O ROCK SEMPRE É PLENO,

              ALEGRA A ALMA E A DESENVENENA!                       


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, quando os players não possuem (Skill) como os mesmos dizem, eles apelam para programas que os beneficiam.

                                          F-s.jpg                                                                                                                    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...