Ir para conteúdo

Luna.


WesleyRizzi

Posts Recomendados

é amor, seu dia chegou, Você foi guerreira aguentou toda essa dor todo esses dias, Estou orgulhoso de você sabia ? Não deu tempo de se despedir de você, Foi tudo muito rápido eu pensava que você iria sair dessa mais uma vez. Você esta em um lugar melhor agora, fico feliz de ter compartilhado cada momento da minha vida ao seu lado, Sinto que minha missão com você fioo cumprida, E tudo que eu fiz nada foi em vão, Uma menina nova com sonhos, mas esse sofrimento e dor nesse mundo louco não vale a pena, Deus sabe o que faz. Você não esta vendo isso, Mas posso dizer que você foi a melhor pessoa que eu já conheci na vida, Sempre falava comigo, mesmo com dores você demonstrava alegre, Queria me ver bem porque sabia que se falasse pra mim que estava mal eu iria ficar desanimado, 
Antes de ir você me disse pra eu não desanimar se algo acontecesse né ? E não irei desistir, Só queri a lhe dizer que seu Bom dia vai fazer falta, Você dizendo a todo minuto que me amava vai fazer uma falta enorme. Mas é isso, Você foi a melhor pessoa pra mim viu ? Te amo meu Amor @Luna.

u9wXi0W.png

MvYGeLx.png

77yTip9.png

FiRA11w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Me recordo um pouco da jogadora @Luna. online no servidor :cvr:  mais deixo meus sentimentos a você e aos familiares Sinto muito que esteja passando por este momento tão difícil, mas tenha força e fé. Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e um dia voltarão a encontrar-se na eternidade. Que Deus alivie sua dor e conforte seu coração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um imenso prazer em conhecê-la, uma pessoa que passou bastante luta mas pôde permanecer firme por muito tempo. Hoje ela deixou seu legado, acredito eu que ela fez muitas amizades no cvr, graças a sua carisma e sua simpatia. Passei bons momentos ao lado dela na época que era do meu clã, e vi que ela era uma pessoa fantástica. Vale ressaltar que nós não sabemos o dia de amanhã, por isso é importante valorizar àqueles que nós amamos.

1HZpTgE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...