Ir para conteúdo

Sugestão : Para A Mafia


CriaDaFavela

Posts Recomendados

 

Minha sugestão é que chefão da mafia poderia montar sua própria biqueira, remover as biqueira e deixa que o chefão monte as própria , poderia ter 2 chefão cada biqueira tipo braço direito do chefe.

Ter aquelas mesinha com droga emcima

CJL6yVN.jpg

Novos cargo 

Vapor/ Pessoa que vende droga na biqueira : Teria que vende droga pro chefão ganharia 50 % cada kg   . Cargo nível 200

Aviãozinho : Essa parte que eu disse remover biqueira, era pro aviãozinho ir busca droga e armas pro chefão com o próprio veículo na área de droga ganharia 100 $ por kg e por arma botaria na própria mochila para transporta esse cargo poderia montar armas também na HQ de mafia  .    Cargo nível 100

Fogueteiro/ Olheiro :  Botar foguete a venda na ammu pra essa profissão, poderia ganhar 100 reais cada vez que soltava foguete quando a polícia chegava na biqueira. Nível 5 

Endolador Preparo da carga de droga recebida, sua mistura com outras substâncias para aumentar o rendimento e sua embalagem para venda. Nível 20 

Quando o fogueteiro soltasse os foguete aparecia uma mensagem .

 " Policiais estão invadindo sua biqueira "

Esses cargo seria mais realista.

Poderia montar a biqueira na própria casa também ia ser dahora se a polícia arrombar a porta e achar o suspeito ganharia 10 estrela por kg.

Valorizar as droga, eu uso droga demoraria comer e dormi algo do tipo.

 Segurança do chefe : Protegeria ele na biqueira mataria os policiais e ganharia uma grana por isso .

Poderia ter uma área marcada fora dela seria D.M

 

Espero que gostem e uma realidade do crime .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Achei dhr a idéia, ia dar uma valorizada no tráfico de drogas, que passa por despercebido. Traficantes na vida real lucram muito, já no CVR você paga muito pelas drogas, é obrigado a vender muito caro, e ninguém compra. Sem falar que só de oferecer você já fica procurado e eu acho que isso tinha que mudar.

A idéia pode dar certo se souberem fazer as adaptações certas e colocarem em prática.

TMJ quebrada, abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, NewDot disse:

Os nego qr faze o cvr vira uma favela

E GTA É OQ ? PQP

QUER VIVER DE FAMILIA E VIDA NORMAL VAI JOGAR THE SIMS

GTA É O CREME, OS CARA QUER FAZER DO GTA JOGO DE POLICIA...JOGO DE FAMILIAZINHA, ETC

FICAR ENFEITANDO SKIN IGUAL JOGO DA BARBIE

                                                            placa-em-pvc-personalizadas-moto-20x17-p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Luccas07 disse:

E GTA É OQ ? PQP

QUER VIVER DE FAMILIA E VIDA NORMAL VAI JOGAR THE SIMS

GTA É O CREME, OS CARA QUER FAZER DO GTA JOGO DE POLICIA...JOGO DE FAMILIAZINHA, ETC

FICAR ENFEITANDO SKIN IGUAL JOGO DA BARBIE

CVR Seria top se vcs da mafia se inspirassem em Compton nos anos 90, mas a maioria so sabe andar de nrg e dançar com uma arma velha...

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...