Ir para conteúdo

Sugestão : Para A Mafia


CriaDaFavela

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Rafalhera disse:

Ia ser dahora de tivesse esse rolepay mesmo... Porém o /prenderarmas, /algemar a 200 Km/h a mais de 100 metros de distância canta mais alto.

Eu fiz a sugestão da pistola de taser, onde pra algemar tinha que acertar o procurado, mas não teve apoio...então acho que o pessoal gosta das algemas.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Eu fiz a sugestão da pistola de taser, onde pra algemar tinha que acertar o procurado, mas não teve apoio...então acho que o pessoal gosta das algemas.

Eu gostaria que fosse o seguinte: O policial X me abordou e eu tenho a escolha como sempre teve em dar /R ou /F. Porém devia funcionar da seguinte forma, se der /R o personagem ficará parado como já acontece e assim o policial poderá algemar. Caso de /F o policial terá que iniciar a perseguição pois não poderá algemar o procurado e assim perseguir o jogador procurado até conseguir elimina-lo pois o policial tem o direito de revidar os tiros disparos contra sí. Tendo assim uma imersão de perseguição mais complexa e que fará um sentido maior do que geralmente acontece. Não faz sentido eu dar /f (não se render) e ser algemado do nada.

WslkSbV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rafalhera disse:

Eu gostaria que fosse o seguinte: O policial X me abordou e eu tenho a escolha como sempre teve em dar /R ou /F. Porém devia funcionar da seguinte forma, se der /R o personagem ficará parado como já acontece e assim o policial poderá algemar. Caso de /F o policial terá que iniciar a perseguição pois não poderá algemar o procurado e assim perseguir o jogador procurado até conseguir elimina-lo pois o policial tem o direito de revidar os tiros disparos contra sí. Tendo assim uma imersão de perseguição mais complexa e que fará um sentido maior do que geralmente acontece. Não faz sentido eu dar /f (não se render) e ser algemado do nada.

Ta e se o cara não se render e ele nem estiver armado, como faço. 

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sugestão ,a mafia tem muito pouco cargo deveria incluir esses cargos e dividir que nem na agencia !!
E aumentar o level do chefão da mafia para 1.000 se não vai aparece biqueira até em arvore kkkkkkkkkkkkkkk
Apoio !

E esse negocio de vicio está meio ruim, deveria demorar para viciar e remover a tela se mexendo do efeito de usar droga, pq o cara ta fumando maconha não bebendo bebida alcoólica  !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ta e se o cara não se render e ele nem estiver armado, como faço. 

O cara não se rende e corre pra interior kkkk fica imune.

ou fica dando /usarkit e /colete.. não ia rolar.

Se isso fosse colocado, iria ter que mudar muitas coisas, como poder matar em interior e o /colete e /usarkit não funcionarem em perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...