Ir para conteúdo

GALERA TÁ ACHANDO QUE TÁ JOGANDO ROLEPLAY


Sukhoi.

Posts Recomendados

COXA me mandando descer do caminhão, caboco me chingando de fdp  falando que chingou interpretando

Aí rapaziada, RP = Você interpreta personagem, é obrigado seguir uma linha de realismo.

 

RPG = Você controla o seu personagem, não é obrigado a seguir linha de realismo não meu bom, só não quebrar as regras. Cada um joga do jeito que achar mais agradavel. 

/me ri.

Joguem sem atrapalhar o jogo dos outros e falar que tá interpretando, tá ficando escroto já. Valeu aí pra quem leu família.

 

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Massa é quem ta começando a jogar CVR, respeita pra caramba os policiais, ai é só descobrir que policial no CVR não pode fazer nada além de multar, e que é só uns troco a multa, que na verdade a maioria dos policiais nem multam porque não ganha nada, que já para de respeitar, foda...

Problema é que se deixar policial fazer muita coisa vai ter abuso e os poucos corregedores que fazem alguma coisa(e que não é um web mafioso na profissão apenas para se vingar da policia) não vão dar conta de ir atrás de tantas crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PawnMito disse:

Massa é quem ta começando a jogar CVR, respeita pra caramba os policiais, ai é só descobrir que policial no CVR não pode fazer nada além de multar, e que é só uns troco a multa, que na verdade a maioria dos policiais nem multam porque não ganha nada, que já para de respeitar, foda...

Problema é que se deixar policial fazer muita coisa vai ter abuso e os poucos corregedores que fazem alguma coisa(e que não é um web mafioso na profissão apenas para se vingar da policia) não vão dar conta de ir atrás de tantas crianças.

É disso que tô falando, exatamente isso.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...