Ir para conteúdo

Sugestão: Ponto de Ônibus


izid0ro

Posts Recomendados

Salve Família, primeiramente Digdin, segundamente boa noite, sei que as sugestões estão fechadas mas vim aqui dar minha sugestão.

Minha sugestão é que seja colocado em todos os Checkpoints da rota dos motoristas um ponto de ônibus, para sinalizar melhor, por exemplo quando alguém ficar a pé em um lugar muito longe e o táxi não vier, ou ele querer pagar só o bilhete do ônibus o player vai saber onde esperar o ônibus passar.

Essa é minha ideia e sugestão agradeço desde .

~Izidoro.SoA

LjHF1R5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP! 

1 hora atrás, PawnMito disse:

Problema é que o pessoal só trampa aonde da mais grana.

Concordo, mas tem alguns players que pegam essa profissão por diversão, inclusive eu, fico pegando várias rotas para LS e SF e as vezes, raramente, encontro players no caminhão ou nos ''pontos de ônibus'' checkpoints.

FNyxCe0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiegoArmy disse:

UP! 

Concordo, mas tem alguns players que pegam essa profissão por diversão, inclusive eu, fico pegando várias rotas para LS e SF e as vezes, raramente, encontro players no caminhão ou nos ''pontos de ônibus'' checkpoints.

Várias vezes eu fico esperando ônibus por que sei onde fica alguns checks, mas se houvesse mais sinalização tenho certeza que ia ter mais players esperando o ônibus ia ficar muito maneiro

LjHF1R5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up! eu acho que se melhorar a prof e ter mais interação entre o motorista e jogadores já vai aumentar o numero de pessoas dirigindo ônibus, pelo menos eu gosto de pegar táxi de vez em quando para ter interação com outros players, talvez com um ponto de ônibus  também as pessoas não iriam parar em cima do checkpoint ( já aconteceu muito comigo) e também poderia ter o outro estilo de ônibus também pra não ficar tão padrão.

Acho que o pagamento poderia ser preço fixo e ser automático, ex: o jogador entra no ônibus e aparece no dialogo  algo como ´´o motorista tal esta levando este ônibus para ls e a passagem custa R$ 100,00 digite /aceitar ou /recusar`` caso o jogador aceite ele permaneceria dentro do ônibus caso não ele iria ser ´´expulso`` (mensagem do dialogo de exemplo poderia ser melhor) e também poderia ter o comando /motoristas, para ver se tem motorista de ônibus online, caso tenha motorista online iria aparecer do lado para onde ele está indo, sei lá tem que melhorar a prof ksk inventar coisas novas

@LKWilliam

 

19 horas atrás, izid0ro disse:

Salve Família, primeiramente Digdin, segundamente boa noite, sei que as sugestões estão fechadas mas vim aqui dar minha sugestão.

Minha sugestão é que seja colocado em todos os Checkpoints da rota dos motoristas um ponto de ônibus, para sinalizar melhor, por exemplo quando alguém ficar a pé em um lugar muito longe e o táxi não vier, ou ele querer pagar só o bilhete do ônibus o player vai saber onde esperar o ônibus passar.

Essa é minha ideia e sugestão agradeço desde .

~Izidoro.SoA

 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...