Ir para conteúdo

Polícia mais intuitiva. Krasnaja


Seexy's

Posts Recomendados

   Meu nick: Krasnaja


 
Bom dia povinho. Esses dias estive vendo o forte irrealismo da profissão policial, junto com o descontentamento maiórico dos jogadores. Desde tempos estudei à respeito e de decepções em comum nos servidores 3.5 antigamente e no 3.6 agora. Com esses estudos tive como criar uma ideia que poderia deixar não só mais "policial ser policial" mas também mais dentro dos padrões de equilíbrio do servidor.


Primeiramente esse tópico tem o intuito de gerar debates sobre o assunto, mostrar opiniões sobre e até complementar com alguma coisa que tenha achado ruim.
02yddrq.jpg


Primeira parte:


  Estudei sobre novas funções para os cargos policiais como forma de extra-serviço:

-PM: Prender e multar
 (Como todos os outros)
-PF: Recolher relatórios em locais importantes (Prédios, organizações, industrias) e entregar na DP central.
-Delegado: Espalhar os relatórios da DP central para as outras dp's do jogo
-FBI: Investigar zonas de crime 
(aleatórias e em lugares aleatórios) e entregar anotações para a DP central (delegado fará a mesma coisa com essas anotações)
-S.W.A.T: Conter revoltas e vândalos em praças, favelas, roças etc. (Igual ao sistema de incêndio de bombeiro)
-CIA: Com o ENFORCER, coletar informações como escutas, grampos telefônicos etc (E levar para a DP)

NARCÓTICOS: Verificar becos e casas aleatórias em busca de evidências de drogas.
-Interpol: Entregar relatórios importantes da DP para prefeituras 
(Ou as áreas militares (hq f.a))


Os f.a's continuariam com o mesmo papel de agora: /procurar infratores de regras diversos e assim como todos, prender e multar.

Essas tarefas extras seriam trabalhos normais que dariam a mesma remuneração que as prisões, apenas para substituir-as ou apenas complementar o trabalho do policial.

Segunda parte:

Sempre achei estranho a forma de classificar as polícias. Por exemplo: Policia Federal e FBI são a mesma coisa só que de países diferentes. Lembrando que isso é uma sugestão, não critiquem toda o estudo e as teses feitas por esse ponto.

Minha proposta inicial seria:

Policial Militar
1ZXHyQc.jpg

Policiais militares são a base da segurança pública e da proteção social.
Oficial de Polícia
Tt01xjZ.jpg

Aqueles que estão por trás das ordens policiais, como mandatos de prisão, boletins de ocorrência etc.
Delegado
4yck0SK.jpg
Aquele que dá a ordem final sobre às acusações e relatórios.
Policial Federal
ofPNjYz.jpg
Aquele que investiga os crimes hediondos e as zonas criminais.
Agente Federal
HvATZve.jpg
Aquele policial que observa dados na internet e outros, como grampos telefônicos e de rádio, escutas.
BOPE (ou algum outro nome)
jNXvsnH.jpg6Wk4BOn.jpg
É aquele que cuida de confrontos reais, mas também de revoltas populares descontroladas.
Narcóticos
KTvH9h2.jpg
Aquele que busca evidências sobre o tráfico.
Interpol
9j8JEKn.jpg
Aquele que trata de assuntos globais e assuntos envolvendo o governo e suas diplomacias.

Acho coerente essa forma de organizar com as funções ditas. Mas se vocês quiserem complementar a sugestão como por exemplo: mais cargos policiais, nomes diferentes; seria uma honra.

Terceira parte (radical)


  Essa parte de remuneração do policial sempre gera um conflito. Como dito pelo @LKWilliam algumas vezes, tiveram abusers que lucraram com a polícia revesando prisões.

Minha solução quanto à isso seria:

 Sistema de policiais procurados:  


Os policiais procurados teriam os hipotéticos equipamentos bloqueados, como GPS (/localizar) Tapete de pregos e cones (/criartapete e /criarbarreira) Distintivos (/abordar e /perseguir) Chaves do carro (acesso aos carros de polícia) e outros.
  Policiais procurados precisariam trocar de profissão para serem presos (para alguma que não seja da polícia). Isso evitaria o revesamento de prisão. Policiais uniformizados não recebem multas em radar, logo matariamos em uma cajadada só 2 problemas: o abuso das prisões e a falta de policiais em serviço (apenas esperando salário). Sendo assim, apenas policiais que matarem seriam bloqueados. Não valeria a pena esperar 1 hora e meia pra ficar matando e prendendo o amiguinho né.
  "Mas se o cara atropela um cara fazendo anti-RPG?" Pensei nisso na forma de envolver a corregedoria nisso: o comando /prenderpolicial seria usado para isso, fazendo os policiais procurados pedindo a prisão de um corregedor e limpando seus bloqueios. Mas e os comandos padrão? Pensei em mudar o clássico /prenderpolicial [id] [tempo] [motivo] para: /punirpolicial

e o  /multarpolicial. A diferença seria que o "Prender policial" prenderia procurados e o "punirpolicial" prenderia os infratores.

Ultima proposta:

   Com a sugestão acima para evitar abusos, a ultima proposta seria o aumento da remuneração policial, fazendo com que seja compensativo ser um policial.
   Assim como o próprio @LKWilliam disse que não daria para re-aumentar por causa das safadezas reprováveis de farmar dinheiro, com essa solução isso poderia mudar.




Chegando ao final das propostas, queria reforçar novamente para que mostrem opinião e para que complementem a sugestão. Quem sabe ela não vai pra frente? Da svidanya, meus amigos ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

aprovado mano mais outra coisa @LKWilliam QUAL O INTUITO DE VENDER  DROGA NO JOGO CARA ? VOU VENDER DROGA PRO CARA VE AS ARVORE DE ROSA EO CEU ROSA QUAL A GRACA NO CHEFAO DA MAFIA NINGUEM FAZ DROGA CARA NEM VENDEDOR DE DROGA VAMO DA UMA REALIDADE VOU DA UM EXEMPLO AKI 

USAR O CRACK:REMOVER UMA ESTRELA DE PROCURADO

MACONHA:VOCE ENCHE METADE DA VIDA

E ASSIM VAI MANO TEM QUE COLOCAR UNS NEGOCIO ASSIM PROS CARA VENDE DROGA NADA VE VOCE COMPRAR DROGA PRO CARA VE A TELA SE MECHENDO BGL NADA VE NMRL

DESCULPA AI SE FALEI ALGO DE MAIS MAIS E MINHA OPNIAO..E MANO OUTRA COISA VAMO DA UM EXEMPLO DA MAFIA O CHEFAO DA MAFIA E LEVEL 400 EU VOU TE QUE FICAR TODO ESSE TEMPO DE LEVEL 400 ATE LEVEL 1100 PRA PODER IR PRA OUTRO CARGO ? MANO NA MINHA OPNIAO VOCE DEVERIA EM VEZ EM QUANDO DA UMA MUDADA NO SERVIDOR ESTA FICANDO MUITO SEM GRACA TODA HORA TERRORISTA CHEFAO CORREGEDOR E ETC...EU SEI QUE VOCE VAI FALAR PRA EU IR PRA OUTRO SERVIDOR MAIS EO QUE EU DISSE E SO UMA OPNIAO SE NAO QUISER OUVIR BLZ SO FALANDO COMO PLAYER MSM

ZZbev1z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...