Ir para conteúdo

​​​​​​​Renda mensal do servidor


FoRaGiDo.

Posts Recomendados

Meu Nick: PuppeT

*Bom galera, quem nunca se perguntou a si mesmo quanto o William ganha por mês com o servidor, Então vim aqui fazer uma simulação de lucro por mês do SERVIDOR. Bom, vamos lá! Botar aí que os servidores 4/5 tem em média de 700 players ativos, e vamos supor que metade desses jogadores são vips (350) então vamos fazer a conta agora somente vendo o lucro por vips, pra ser vip o mês todo o players gasta 20 Reais, sendo assim, 20x350 que totaliza 7000$(7 Mil Reais) Agora vamos fazer a mesma coisa com as Bases, se não me engano cada servidor tem 7 bases, totalizando 14 bases no total, todas as bases tem dono, então vamos supor que toda líder renove sua Base, a renovação fica em 40k de coins, então vamos a conta 40x14 que totaliza 560( quinhentos e sessenta reais) Agora vamos botar que na junção dos dois servidores 8 players trocaram de Nick no mês, a troca de Nick é 7k de coins, então vamos as contas 7x8 que totaliza 56$( cinquenta e seis reais). O servidor tem muitas casas pelo valor de coins, porém não vou contar com elas em nossa conta pois não sei a média de casas vendidas. Agora vamos somar tudo e ver uma base de lucros por mês do SERVIDOR ( os números não são 100% confiáveis mas dá pra tirar uma base daí), bom vamos as contas, 7000(renda por vip)+ 560(renda por bases renovadas)+ 56 (renda por trocas de Nick) que totaliza 7616$, essa é conclusão que cheguei da média do servidor por mês, claro que os números podem tanto abaixar quanto aumentar.*

*"Ain, Cvr vai falir"*

*Espero que ninguém da administração fique puto ou algo do tipo*

9Xa1KKV.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinguem absolutamente ninguém: 

Puppet: 

2 horas atrás, FoRaGiDo. disse:

Meu Nick: PuppeT

*Bom galera, quem nunca se perguntou a si mesmo quanto o William ganha por mês com o servidor, Então vim aqui fazer uma simulação de lucro por mês do SERVIDOR. Bom, vamos lá! Botar aí que os servidores 4/5 tem em média de 700 players ativos, e vamos supor que metade desses jogadores são vips (350) então vamos fazer a conta agora somente vendo o lucro por vips, pra ser vip o mês todo o players gasta 20 Reais, sendo assim, 20x350 que totaliza 7000$(7 Mil Reais) Agora vamos fazer a mesma coisa com as Bases, se não me engano cada servidor tem 7 bases, totalizando 14 bases no total, todas as bases tem dono, então vamos supor que toda líder renove sua Base, a renovação fica em 40k de coins, então vamos a conta 40x14 que totaliza 560( quinhentos e sessenta reais) Agora vamos botar que na junção dos dois servidores 8 players trocaram de Nick no mês, a troca de Nick é 7k de coins, então vamos as contas 7x8 que totaliza 56$( cinquenta e seis reais). O servidor tem muitas casas pelo valor de coins, porém não vou contar com elas em nossa conta pois não sei a média de casas vendidas. Agora vamos somar tudo e ver uma base de lucros por mês do SERVIDOR ( os números não são 100% confiáveis mas dá pra tirar uma base daí), bom vamos as contas, 7000(renda por vip)+ 560(renda por bases renovadas)+ 56 (renda por trocas de Nick) que totaliza 7616$, essa é conclusão que cheguei da média do servidor por mês, claro que os números podem tanto abaixar quanto aumentar.*

*"Ain, Cvr vai falir"*

*Espero que ninguém da administração fique puto ou algo do tipo*

 

LjHF1R5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PawnMito disse:

Merecido, teve uma ideia boa, diferente da maioria ele pensou em sistemas mais simples, brasileiro gosta de simplicidade, começou a entrar várias pessoas, pessoas gostam de pessoas, tudo casou, fruto do trampo dele.

Sim, é esperto no que faz, só queria ressaltar uma base de dinheiro que ele consegue arrecadar com o servidor

9Xa1KKV.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aos exemplos

Você é obrigado a gastar com o servidor? Não, até porque é um servidor de livre acesso, não cobramos nada para logar, porem para manter o servidor, precisamos de uma fonte de renda para o sustentar, pois ele tem gastos como uma empresa qualquer.

  • Dedicados para os servidores
  • Dedicado para manter o site / forum / loja / UCP
  • Planos de Radio
  • Marketing  
  • Mensalidades de licensa

O que nos sustenta são os vips, e o que os vips estão doando ao mesmo tempo estão tendo algo em troca.

Você faz uma doação VIP  e recebe o produto adquirido, mesma coisa que uma empresa, Compra em uma loja Qualquer por exemplo um teclado e você ira receber o que comprou, eles vão lucrar? é claro que vão, se não lucrar não tem o porque ter uma empresa, a empresa precisa lucrar para conseguir sobreviver.

Quando eu vo em um supermercado não chego no gerente e pergunto, "QUANTO GANHA POR MÊS DE VENDAS?" isso não me interessa, eu vo la para comprar o que preciso, se estão ficando ricos ou pobres o problema é deles, so quero o que comprei, mesma coisa no servidor, comprou vip, recebeu o vip então não tem o motivo para querer ficar somando quanto ganhamos, isso não é problema de vocês é meu.

Ja fui jogador como qualquer um, ja comprei vip em servidor de samp que hoje nem existe mais, e nunca quis saber de nada, unica coisa foi, comprei, recebi o produto, usei o produto até o fim e ja era, se o dono gastou esse dinheiro com viagens, restaurantes, ou outra coisa, nunca me interessou, pois recebi o que comprei, e ele tinha direito, afinal ele também batalhou para criar um servidor.

So pra acrescentar, não temos isso tudo de vip, em medias de 150 + ou - dependendo o mês pode aumentar ou diminuir

Os planos mais vendidos na loja são de 7.000 coins e 10.000 coins, e nem sempre os mesmos jogadores renovam.

Pago taxas em cima de cada venda no PagSeguro, se não me engano 3.99%

Uma compra de 10 reais

Valor: R$ 10,00    

Taxas: R$ 0,90

Total (líquido): R$ 9,10

 

Damos 5% de desconto na loja pela compra de boleto, então o valor de 10,00 cai a 9,50 mais a comissão do pagseguro

Valor: R$ 9,50    
Taxas: R$ 0,87
Total (líquido): R$ 8,63

 

Se o servidor ganhasse isso tudo, não estaria mais trabalhando como caminhoneiro e sim em casa focando 100% no servidor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...