Ir para conteúdo

-VIDEO- Vejam o player mais engraçado de todos.


[C]omplex[o]

Posts Recomendados

Como sempre ele quer se achar o "Bam Bam Bam", mas qnd morre arranja outra desculpinha "MiMiMiMi" ...

Boa Complexo joga pakas nb :P:ph34r:

  • Aprovado 1

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca revanche ai depois, vou ta voltando a jogar no servidor 2 com minha antiga conta, [L.B]SuperManN, topa comigo na favela lá e nós marca o x1.

20 horas atrás, Sr.KiZi disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mlk Fracote q se acha o Cabuloso ! 

Fracote que te deita fácil, não me acho cabuloso :v Digo o mesmo para tu.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabricioBorges disse:

Marca revanche ai depois, vou ta voltando a jogar no servidor 2 com minha antiga conta, [L.B]SuperManN, topa comigo na favela lá e nós marca o x1.

Fracote que te deita fácil, não me acho cabuloso :v Digo o mesmo para tu.

Me deita facil ? kkkkkkkkkkk Vc so corre mlk , se acha cabuloso e e um fracote , Ve ai https://www.youtube.com/watch?v=PtqVs4RcasM !!!!! '

  • Aprovado 1

 

 

  :diabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sr.KiZi disse:

Me deita facil ? kkkkkkkkkkk Vc so corre mlk , se acha cabuloso e e um fracote , Ve ai https://www.youtube.com/watch?v=PtqVs4RcasM !!!!! '

Pode pá, entra ai que tou esperando o desban da minha conta aqui que já entro pra te ensinar. marca lá e nois vai x1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FabricioBorges disse:

Pode pá, entra ai que tou esperando o desban da minha conta aqui que já entro pra te ensinar. marca lá e nois vai x1

Vai ficar correndo ou descendo morro ? , Para de se achar Mlk , Tu ate joga bem mais não e o melhor do mundo não pdc ? , Tenha humildade parceiro ! 

 

 

  :diabo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...