Ir para conteúdo

O certo e corrigido.


Sr.Vitor

Posts Recomendados

11 horas atrás, HiagoO. disse:

Esses são os mesmo que se a gente mata eles ali dentro da hq correm para denuncia kkkkkkkkkkk

Você e muito e zé pagão você e uns do que falar mal  e pratica ser eu quisesse  ir no fórum denuncia esses sujeitos era só pegar meu helicóptero e ir atras do nick deles então não vem querer colocar esses argumentos  aqui não

FwFU5mJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer atenção seu bosta? esse tipo de merda deveria ser proibido de postar essas merdas aqui, ninguém ta interessado na merda da tua vida, se vc é preso, se vc denuncia alguem.... ninguém quer saber da tua vida cara. 

Não vi  o vídeo nem verei

 

16 horas atrás, Sr.Vitor disse:

Isso aqui e para o pessoal que tá mandando a máfia ser fuder nem tentar querer vir oprimir comigo seis não vai arranjar nada

como assim? que merda vc quis dizer com esse vídeo de fracassado?

ta querendo falar da vida real ou da porra do jogo?

Bandido bom é bandido morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LuciferZ Ser assume farizel, Até onde for permitido mostrarei os 2 lados da moeda o lado certo e o lado errado...

único que vejo aqui que precisar de atenção e você não tem capacidade de dialoga como um ser humano você mesmo diz que nem vi-o o vídeo e vai com o peito aberto falando que é de fracassado você e o julgador agora ser você não gosta do meu post nem precisar entrar e ser você não gostar desse tipo de coisa vai da sugestão para tirar em outro lugar ou você falar por todo mundo do CVR?  

Eu estou na lei agora você parece que ta querendo sair dela.

FwFU5mJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...