Ir para conteúdo

Feliz dia dos Amigos!


Ukako_Ken

Posts Recomendados

bons-amigos-sao-como-estrelas.jpg

 

Não abandone seus amigos, pois eles ajudarão a carregar esse fardo que está com você e vai ajudar também em qualquer momento que estiver.

Obrigado meus amigos por estarem sempre comigo, mas claro sempre tem aquele te abandone mas não fique triste, pois outros amigos viram.

 

Obrigado @OAjK., @valquir_mendes, @Leonardo_375, @Jadson Soares, etc por serem My Friends.

:D

MhrE6y5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ukako_Ken disse:

bons-amigos-sao-como-estrelas.jpg

 

Não abandone seus amigos, pois eles ajudarão a carregar esse fardo que está com você e vai ajudar também em qualquer momento que estiver.

Obrigado meus amigos por estarem sempre comigo, mas claro sempre tem aquele te abandone mas não fique triste, pois outros amigos viram.

 

Obrigado @OAjK., @valquir_mendes, @Leonardo_375, @Jadson Soares, etc por serem My Friends.

:D

Sempre estão lá quando tem dinheiro depois que acaba mete o pé na bunda e fds kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Breely disse:

@GabrieeL._ vai tomar no cú, feliz dia do amigo

se fudê porakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️  

                                                                                                                    

cEOFPi1.png

                                                                                                                   Fds?                                                                                                                            

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...