Ir para conteúdo

Base da Mongols Dominada KKKKKKKKKKKKKK


.Gomes

Posts Recomendados

Em 21/07/2019 at 05:34, Rian5T disse:

A respeito da df do melhorforma aí foi ban injusto babaca, fiz revisão, abri uma dúvida e a única resposta que eu tive foi vai permanecer banido.

Pera lá né amigão, o Smooth tava claro no vídeo. Todo mundo conhece os Minimáfia por serem emocionados e usarem cheater (agora).

Lista dos Minimáfia que tenho vídeo xitando:

Rianzada

DeLucca

7Almas

VesGo

Enfim, são vários, era dahora a treta no começo tanto que até sequestrei o DeLucca kkkkk, mas o safado  acabou fugindo.

Hoje em dia vocês se emocionaram demais, você e Delucca eram um dos poucos que faziam o RPG Mafia x Mafia, mas conseguiram acabar com essa diversão.

No meu ver esse servidor só tem diversão quando tem uma "treta", melhor ainda se for em um estilo RPG.. que era oque nois fazíamos na época.

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, DarlanSantoS disse:

Pera lá né amigão, o Smooth tava claro no vídeo. Todo mundo conhece os Minimáfia por serem emocionados e usarem cheater (agora).

sJ0c0Cw.png

 Tu assumiu ter me denunciado no MP por causa que achou que eu tinha te denunciado na maldade lek

"Foram provas suficientes pro adm perceber.."

Suas provas foram: (tem parkinson?) (mira tentando grudar lentamente)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DarlanSantoS disse:

Pera lá né amigão, o Smooth tava claro no vídeo. Todo mundo conhece os Minimáfia por serem emocionados e usarem cheater (agora).

Lista dos Minimáfia que tenho vídeo xitando:

Rianzada

DeLucca

7Almas

VesGo

Enfim, são vários, era dahora a treta no começo tanto que até sequestrei o DeLucca kkkkk, mas o safado  acabou fugindo.

Hoje em dia vocês se emocionaram demais, você e Delucca eram um dos poucos que faziam o RPG Mafia x Mafia, mas conseguiram acabar com essa diversão.

No meu ver esse servidor só tem diversão quando tem uma "treta", melhor ainda se for em um estilo RPG.. que era oque nois fazíamos na época.

Ae mano ja que vc é tão cheio de marra dentro de jogo online , me manda seu endereço ae pra nos trocar uma ideia, ouvir falar que vc é de fortal tbm, marca um lugar e um horario pra nos se encontrar e trocar uma ideia de homem msm, se acha melhor que os outros dentro de jogo online é feio meu filho.

1 hora atrás, Twoker disse:

TGPhthM.png

FtKFJp6.png

So cria

GRANDE BOSTA

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zLeozin disse:

Ae mano ja que vc é tão cheio de marra dentro de jogo online , me manda seu endereço ae pra nos trocar uma ideia, ouvir falar que vc é de fortal tbm, marca um lugar e um horario pra nos se encontrar e trocar uma ideia de homem msm, se acha melhor que os outros dentro de jogo online é feio meu filho.

GRANDE BOSTA

Coe mano eu trampo o dia todo e de noite tenho auto escola, sem tempo irmão.

Se eu bater em menino de 15 anos da merda pra mim, não tenho interesse e nem tenho tempo.

"ideia de homem" você tem 15 anos moleque, se fecha um pouco aí.

Vai terminar o ensino fundamental ai brother da voz fina.

1 hora atrás, Rian5T disse:

sJ0c0Cw.png

 Tu assumiu ter me denunciado no MP por causa que achou que eu tinha te denunciado na maldade lek

"Foram provas suficientes pro adm perceber.."

Suas provas foram: (tem parkinson?) (mira tentando grudar lentamente)

 

Você tava xitado e eu denunciei, poderia deixar passar? poderia.. mas aí lembrei que você me denunciou na maldade.

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...