Ir para conteúdo

Sugestão: /Abordar


LuizM

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, LuizM disse:

Como por exemplo?

Bom começando pela a corporação você consegue entrar sem mesmo ler as regras. 

Tem uns que pensar que pode fazer o que quiser.

A falta de material policial  por exemplo o que o @Cinder propôs ter bafômetro,  A opção de revista saber ser ele tá com droga, arma sem possuir licença para porte de arma ter a opção de mostrar o RG para ver quantos crimes cometeu sua idade etc.

 

FwFU5mJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sr.Vitor disse:

Bom começando pela a corporação você consegue entrar sem mesmo ler as regras. 

Tem uns que pensar que pode fazer o que quiser.

A falta de material policial  por exemplo o que o @Cinder propôs ter bafômetro,  A opção de revista saber ser ele tá com droga, arma sem possuir licença para porte de arma ter a opção de mostrar o RG para ver quantos crimes cometeu sua idade etc.

 

/Documentos vê o porte de armas, /PrenderDrogas prende caso tenha, caso não tenha informa um erro. Quantos crimes cometeu não tem necessidade de ter, até porque não existe uma pena por quantidade de crimes e a idade também não é necessária.

 

7 minutos atrás, zLeozin disse:

Tu não quer um salario de 1kk para Coxas de te level 800 tambem não?

Como sempre, a máfia passando vergonha. Na verdade, nem sei se posso chamar um simples baba ovo de mafioso, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, LuizM disse:

/Documentos vê o porte de armas, /PrenderDrogas prende caso tenha, caso não tenha informa um erro. Quantos crimes cometeu não tem necessidade de ter, até porque não existe uma pena por quantidade de crimes e a idade também não é necessária.

 

Como sempre, a máfia passando vergonha. Na verdade, nem sei se posso chamar um simples baba ovo de mafioso, rs.

Bom estou dando sugestões para aumentar o realismo más parece que e cismado ou a ignorância falou mais alto no momento, Bom vou ficar com a minha opinião "E uma ótima idéia, Porém não daria certo o sistema da polícia não e preparado para esse tipo de mudança"

Você ser emociono nesse finalzinho.

FwFU5mJ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sr.Vitor disse:

Bom estou dando sugestões para aumentar o realismo más parece que e cismado ou a ignorância falou mais alto no momento

Do que vai adiantar dar uma sugestão sobre algo que já existe no Servidor? Não é nem necessário estar escrito ali em cima que são dispensáveis as sugestões existentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...