Ir para conteúdo

Perdeu tanta pele que teve que fazer abdominoplastia


Helipa

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, Hlp7 disse:

Toma vídeo matando seu prof xitado https://youtu.be/vT9br3UfdlQ

Estranho vc fazer video mas chamar o cara de xitado hehe, deve apanhou mt pra ele antes de xitar pra cima dele e pagar de bom :v, além disso ele não me ensinou nada apenas aprende sozinho batendo em randons igual vc e morrendo pra deuses antigos hehe, mas eu faço um video igual esse aí mas em você deboa até no 3x1 vc n clica comigo.

?jogador=HumanitY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DarlanSantoS disse:

 

M4JpWKg.png

E pense cmg, para que eu iria xitar em uma conta level 2k? Pow mano, estamos em 2k19, quem faz isso é idiota cara.

Todos sabemos que você usa damage, eu te dando 4 toda hora sou "hack", engraçado o renan te da 4 toda hora, e todo mundo te da 4 toda hora e o problema é a gente né? Sai do meu pé novato 

10 horas atrás, ManoBrown_ disse:

Autista esse helipa

Toma 1060 calado

11 horas atrás, HumanitY disse:

Estranho vc fazer video mas chamar o cara de xitado hehe, deve apanhou mt pra ele antes de xitar pra cima dele e pagar de bom :v, além disso ele não me ensinou nada apenas aprende sozinho batendo em randons igual vc e morrendo pra deuses antigos hehe, mas eu faço um video igual esse aí mas em você deboa até no 3x1 vc n clica comigo.

Chamo de xitado pq ele xita msm, mais esses .Ps são tao ruim q morrem de oblster fudido e /master, já q vc n xita faz um video mostrando raiz, abrindo o samp pela raiz e jogando D.M sem corte nenhum, essa eu quero ver.

12 horas atrás, RyanL' disse:

tô sim 😘

Ata, fds KKK

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hlp7 disse:

Todos sabemos que você usa damage, eu te dando 4 toda hora sou "hack", engraçado o renan te da 4 toda hora, e todo mundo te da 4 toda hora e o problema é a gente né? Sai do meu pé novato 

kkkkk tadinho do helipa nunca usou xitter  😭😭 oooh meu deus, tadinho do renan😭 nunca usou um xiter😭😭.. oh meu deus, que crueldade que o MelhorForma junto com os adm tão fazendo banindo esses inocentes 😭 😭😭

9n2i35D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...