Ir para conteúdo

Um chorão no CVR!


LuanTralha.

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Agora, CABO.KIIKO disse:

jogo nada mesmo nao, e nem falo que sou o melhor apenas jogo por diversao. Não sou um mlk que vive de jogo igual tu nao!

 

eu nem fico arena pode ate ver meu ucp como ta, eu vou la pra zoar mesmo, ai quando eu começo a matar pq o fps melhora ai nego começa a julgar!

 

''tem que jogar bem pra humilhar alguem no forum free kill'' 

acho que so de voce querer humilhar uma pessoa por voce ser melhor que ela significa que voce é pequeno e precisa pisar na pessoa pra se tornar mais alto kk

engraçado que a AniWalker me xingou sem motivo na TR2 e agora eu que to errado? n é so pq ela é menina que eu vou deixar de ser eu mesmo kk

 

Te xinguei em qual momento ? não estava gravando, mas vou x1 contigo gravando toda hora

Agora, CABO.KIIKO disse:

To esperando minha o vídeo contra mim dizendo que eu tava xitado na arena! @Aniwalker @Aniwalker Ani 

yIVPIE0.png

"Quando eu ganho fps eu fico melhor" joga todo vesgo, deveria ter gravado essa arena msm, passou mal, agr vem querer falar algo aqui, free kill.

                                                    original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuuuu ! Seculo 21, 2019, mês 7... E os cara postando print negativo zuando a N.F KKKKKKKKKKKK! Genial velho, ah para né mano você posta uma print negativado e falando que a N.F vem chorar para você? Você o mlk que quer ser mais um coxinha, ou melhor como dizem: "Webcoxa" no CVR? KKKKKKKKKKKK ... Para com isso né velho tá feio isso aí, você não tem 13 anos deveria começar a pensar como um adulto KIIKO ... N.F Meus amigos ainda tiveram a brilhante ideia de chorar para um random como você. Sorte a sua de pegar os mais "Fracos" Do clã no dia, quero ver pegar a parte mais forte da N.F em vez de ficar 19/29 Vai ficar uns... 20/100 (Deixando bem claro, N.F Não é o melhor clã do servidor mas considero a boa parte do clã como meus amigos, gosto muito de todos presentes no clã digo a maior parte... @LuanDosCorre. Quando vai adestrar esse cara aí? Haha!) Sério, você é um escroto mano vir arena de vez em nunca e ainda postar um print desse querendo ofender um clã, e ainda por cima tentar "humilhar" os 2 membros do clã. Parabéns para você super esperto da sua atitude de postar uma print fútil como essa.

                                                          blYasGx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...