Ir para conteúdo

Brincando com os .Fz


pesadonnDGN

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
17 horas atrás, Friboy.ZeraH disse:

jaja te boto pra deita dnv kkkkkkkkkkkkkk , eu e o nick te mato tanto q tu ficou até tonto , e de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deito tanto q até quis me banir sem gemer ta 🤪🤪🤪🤪

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nick depois tomou um coro, logo apos que você saiu.... 2x1 deitando pra mim os 2, vai negar chorona? Pode vim você e mais 10, que sempre vai deitar.

e outra, vai lá implorar o desban vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TioPatinhas. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nick depois tomou um coro, logo apos que você saiu.... 2x1 deitando pra mim os 2, vai negar chorona? Pode vim você e mais 10, que sempre vai deitar.

e outra, vai lá implorar o desban vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ué bb , isso so comprova q tu ficou com raivinha e veio me denunciar kkkkkkkkkkkkkkk , hoje deu até graça de tu , eu deitando tu e tu falando pro dinast parar de dar tk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , shoraste 😭😭😭 fracote , 3 vez seguida q eu botei e tu gemeu , mas hoje gemeu mt 🤣🤣🤣🤣

5 horas atrás, TioPatinhas. disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nick depois tomou um coro, logo apos que você saiu.... 2x1 deitando pra mim os 2, vai negar chorona? Pode vim você e mais 10, que sempre vai deitar.

e outra, vai lá implorar o desban vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Virou meu freguês , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Friboy.ZeraH disse:

Ué bb , isso so comprova q tu ficou com raivinha e veio me denunciar kkkkkkkkkkkkkkk , hoje deu até graça de tu , eu deitando tu e tu falando pro dinast parar de dar tk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , shoraste 😭😭😭 fracote , 3 vez seguida q eu botei e tu gemeu , mas hoje gemeu mt 🤣🤣🤣🤣

Virou meu freguês , obrigado

Ta falando demais lek, deitou pra crl, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai bebe, deu neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem graça rs'

gritaaaaaaaaaaaaa que não te escuto, ta muito abaixo do meu nível, um dia jogará igual a mim

Vai la pedir revisão vai, choooooooooooooora não bebeeeeeeeeeeeeeeee

Chamei x1, correu, queria ir no meio da muvuca, os cara dando TK

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, TioPatinhas. disse:

Ta falando demais lek, deitou pra crl, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai bebe, deu neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem graça rs'

gritaaaaaaaaaaaaa que não te escuto, ta muito abaixo do meu nível, um dia jogará igual a mim

Vai la pedir revisão vai, choooooooooooooora não bebeeeeeeeeeeeeeeee

Chamei x1, correu, queria ir no meio da muvuca, os cara dando TK

Corri , vou x1 em cvr ñ lek e akele dia te chamei no... e tu correu, choro da /q rs...

Vou dar papo pra tu mais ñ pq tu virou meu fã , negativo.

E olha teu kd tbm kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Friboy.ZeraH disse:

Corri , vou x1 em cvr ñ lek e akele dia te chamei no... e tu correu, choro da /q rs...

Vou dar papo pra tu mais ñ pq tu virou meu fã , negativo.

E olha teu kd tbm kkkkkkkkkkk 

K/d de quem não foge 2x1, 3x1, aqui e papo quente, mesmo juntando K/D ainda ta positivo, so chora seu verme $$$$$$$

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...