Ir para conteúdo

EIS QUE VOCE PERDE UMA AMMU NA LIBERAÇÂO.


MaCoY

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Só gostaria de lembrar que se você tivesse comprado, você seria  O B R I G A D O a jogar 30 horas por mês, mesmo se você estuda e trabalha, caso não jogar essas 30 horas no mês por causa de uma viagem, um imprevisto ou falta de tempo nesse mês por causa de estudo/trabalho, xau empresa.

OBS: Se você que leu esse comentário apenas joga CVR em sua rotina, eu peço que não fale nada contra, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PawnMito disse:

Só gostaria de lembrar que se você tivesse comprado, você seria  O B R I G A D O a jogar 30 horas por mês, mesmo se você estuda e trabalha, caso não jogar essas 30 horas no mês por causa de uma viagem, um imprevisto ou falta de tempo nesse mês por causa de estudo/trabalho, xau empresa.

OBS: Se você que leu esse comentário apenas joga CVR em sua rotina, eu peço que não fale nada contra, obrigado.

Errado não tá. Tem que jogar mesmo pra manter. Que graça teria nego manter empresa e nem jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LuizM disse:

Errado não tá. Tem que jogar mesmo pra manter.

Te tem, concordo, mas a questão é quanto tempo jogar.

Antes eu sempre conseguia o imóvel que eu queria dentro do meu orçamento, pessoal do clã que eu pertencia também, nunca se queixaram, enfim, não consigo entender a necessidade, existia uns poucos casos do cara manter, mas veja bem, mesmo assim o sujeito ainda consegue segurar, ainda tem uns que ficam usando script anti afk, com reconhecimento de imagem e tudo que tem direito,  não é esse o caminho para mudar esse quadro, mas tudo bem, apenas deixei a minha opinião como alguém que trabalha, estuda e joga CVR apenas no domingo e que queria comprar um imóvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PawnMito disse:

Te tem, concordo, mas a questão é quanto tempo jogar.

Antes eu sempre conseguia o imóvel que eu queria dentro do meu orçamento, pessoal do clã que eu pertencia também, nunca se queixaram, enfim, não consigo entender a necessidade, existia uns poucos casos do cara manter, mas veja bem, mesmo assim o sujeito ainda consegue segurar, ainda tem uns que ficam usando script anti afk, com reconhecimento de imagem e tudo que tem direito,  não é esse o caminho para mudar esse quadro, mas tudo bem, apenas deixei a minha opinião como alguém que trabalha, estuda e joga CVR apenas no domingo e que queria comprar um imóvel.

Até agora não vejo problemas com isso. Como já disse em um tópico anterior, se não tem tempo pra jogar, recomendo que não compre imóveis. Uma empresa, por exemplo, como você manteria e administraria uma empresa só logando 1 vez por semana e por 1 hora? É impossível. Então não tem porquê ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...