Ir para conteúdo

Recommended Posts

Meu Nick: MateusKolleR.LTK

Sugestão:Voltar com ECVR

Motivo da idéia : Voltar à ativa o ECVR

Ideia :

• Estive analisando um pouco o servidor, e vi que o ECVR faz uma falta danada, ainda mais para os amantes do Exercito.

• Creio que o motivo pelo qual o ECVR não está mais na ativa, por conta da falta de tempo da parte dos Administradores. Com isso tive uma ideia que poderia dar um pouco de alivio para os administradores. Abrir um Recrutamento, com o objetivo de recrutar Players ( de todas as categorias F.A) para meio que um treinamento para se tornar Tenente do ECVR. Nesse caso, os candidatos iriam passar por teste e provas, para qualificar-se Ecvr. E tendo pelo menos um auxilio de um administrador para ele ir pegando o jeito.

• ( Creio que isso seja um pouco difícil, mas creio que funcionaria)

Veículos Especiais.

• Minha outra sugestão, seria que os veículos especias fossem liberados para todos os que tem Cargo: Marinha, Exercito, Aeronáutica.

• Acho meio desnecessário pagarmos caro pelas cartas e não poder usar.

Exemplo Marinha : https://i.imgur.com/LtIhjBm.png

• Tem um monte de contrabandista pelos mares, porem, ninguém da profissão, pega o barco, tendo em vista que a carta é cara e quase nenhum player tem condição de pagar ( ou não quer comprar porque é meio canguinha kk) e tendo os veículos especias para a própria profissão, daria um certo realismo e utilidade, e poderia ser usado para operações do Ecvr.

Tanque de Guerra :https://i.imgur.com/osBEhIK.png

• Tem a questão do tanque de guerra, sei pelo qual motivo ele não é liberado, tem muita gente que o usa pra fazer arroaços e etc. Minha sugestão no caso do Tank, a carta dela sim, poderia ser paga e custar pelo menos $800.000, porque ai teriam motivo pra da valor a carteira especial. E quem usa se de modo poderia perder a carteira, ter um banimento temporario ( ou permanente) e etc. Mas ai fica a critério dos adms ao que fazer em relações a casos assim.

• E o Tanque só poderia ser utilizados em casos especifico, como por exemplo : ( Tierra Robada 2) quando la fica lotado de mafia, com caminhões roubando carga.

• Mas para que não usa se os veiculos de forma inadequada, poderia ter um superior ( tenente) ou a permissao de um, para que pude se usar o Veiculo ( teria que printar a autorização parar provar caso desse merda kk).

• E Aeronáutica nem preciso falar muito, creio que todos tem consciência de como utilizar o Jato/Hunter.

Ideia 3 :

Adicionar jatos na base da marinha, visto que la tem uma pista adequada para pousos de jato.

https://i.imgur.com/iOEevbK.png

Enfim é isso, caso queiram acrescentar mais coisas podem acrescentar.

Falem oque achou do topico se foi ruim ou bom.

Obs : Peço aos Adms que não Fechem o Topico.

@JeaN. @Morone @Zed. @PunisherL @SEGANTIM @ShiveR_ @Publisher.

• Curti 6
  • Obrigado 1
  • Aprovado 32

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se tivesse esse sistema:

Marinha: Barco.

Exercito: Barco e Tanque de guerra.

Aeronáutica: Barco, Tanque de guerra e Hydra.

Assim iria acompanhando os Level e não teria que mudar o nome das profissões, apenas este sistemas de veículos.

(quem apoia já sabe né... "Aprovado")

• Aprovado 5

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, MateusKolleR_ disse:

Meu Nick: MateusKolleR.LTK

Sugestão:Voltar com ECVR

Motivo da idéia : Voltar à ativa o ECVR

Ideia :

• Estive analisando um pouco o servidor, e vi que o ECVR faz uma falta danada, ainda mais para os amantes do Exercito.

• Creio que o motivo pelo qual o ECVR não está mais na ativa, por conta da falta de tempo da parte dos Administradores. Com isso tive uma ideia que poderia dar um pouco de alivio para os administradores. Abrir um Recrutamento, com o objetivo de recrutar Players ( de todas as categorias F.A) para meio que um treinamento para se tornar Tenente do ECVR. Nesse caso, os candidatos iriam passar por teste e provas, para qualificar-se Ecvr. E tendo pelo menos um auxilio de um administrador para ele ir pegando o jeito.

• ( Creio que isso seja um pouco difícil, mas creio que funcionaria)

Veículos Especiais.

• Minha outra sugestão, seria que os veículos especias fossem liberados para todos os que tem Cargo: Marinha, Exercito, Aeronáutica.

• Acho meio desnecessário pagarmos caro pelas cartas e não poder usar.

Exemplo Marinha : https://i.imgur.com/LtIhjBm.png

• Tem um monte de contrabandista pelos mares, porem, ninguém da profissão, pega o barco, tendo em vista que a carta é cara e quase nenhum player tem condição de pagar ( ou não quer comprar porque é meio canguinha kk) e tendo os veículos especias para a própria profissão, daria um certo realismo e utilidade, e poderia ser usado para operações do Ecvr.

Tanque de Guerra :https://i.imgur.com/osBEhIK.png

• Tem a questão do tanque de guerra, sei pelo qual motivo ele não é liberado, tem muita gente que o usa pra fazer arroaços e etc. Minha sugestão no caso do Tank, a carta dela sim, poderia ser paga e custar pelo menos $800.000, porque ai teriam motivo pra da valor a carteira especial. E quem usa se de modo poderia perder a carteira, ter um banimento temporario ( ou permanente) e etc. Mas ai fica a critério dos adms ao que fazer em relações a casos assim.

• E o Tanque só poderia ser utilizados em casos especifico, como por exemplo : ( Tierra Robada 2) quando la fica lotado de mafia, com caminhões roubando carga.

• Mas para que não usa se os veiculos de forma inadequada, poderia ter um superior ( tenente) ou a permissao de um, para que pude se usar o Veiculo ( teria que printar a autorização parar provar caso desse merda kk).

• E Aeronáutica nem preciso falar muito, creio que todos tem consciência de como utilizar o Jato/Hunter.

Ideia 3 :

Adicionar jatos na base da marinha, visto que la tem uma pista adequada para pousos de jato.

https://i.imgur.com/iOEevbK.png

Enfim é isso, caso queiram acrescentar mais coisas podem acrescentar.

Falem oque achou do topico se foi ruim ou bom.

Obs : Peço aos Adms que não Fechem o Topico.

@JeaN. @Morone @Zed. @PunisherL @SEGANTIM @ShiveR_ @Publisher.

Up mano

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ViniciusL' disse:

mas não concordo em liberar os veículos especiais sem habilitação para todos os F.A.

Ser permanente entao, pelo menos as cartas kk

17 minutos atrás, SEGANTIM disse:

Seria legal se tivesse esse sistema:

Marinha: Barco.

Exercito: Barco e Tanque de guerra.

Aeronáutica: Barco, Tanque de guerra e Hydra.

Assim iria acompanhando os Level e não teria que mudar o nome das profissões, apenas este sistemas de veículos.

(quem apoia já sabe né... "Aprovado")

Naice de mais ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...