Ir para conteúdo

Guerra em TR2


Lucao.'

Posts Recomendados

3 horas atrás, Sukhoi. disse:

Tu tá envergonhando a classe  coxistica no cvr, eu por exemplo passo la, pego um id preparo os comandos pulo la algemo e prendo e morro.

Faz isso e pare de chorar forúm.

Mds mano, quando vou Tr2 tem bastante mafia, mas eles não atiram.

Consigo matar os procurados de boa.

é só não ir sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sukhoi. disse:

Tu tá envergonhando a classe  coxistica no cvr, eu por exemplo passo la, pego um id preparo os comandos pulo la algemo e prendo e morro.

Faz isso e pare de chorar forúm.

larga de ser chato, superman que consegue prender 50 mafioso de uma vez, parabéns você é o fodão 👏

 

eu por exemplo sou o superman prende 50 mafioso e quando atiram em mim eu não morro blá blá blá

aff 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucas_Philip disse:

larga de ser chato, superman que consegue prender 50 mafioso de uma vez, parabéns você é o fodão 👏

 

eu por exemplo sou o superman prende 50 mafioso e quando atiram em mim eu não morro blá blá blá

aff 

Se tu é alejado e n tem dedo problema é seu.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sukhoi. disse:

Se tu é alejado e n tem dedo problema é seu.

eu sou o homem lula tenho vários dedos e prendo 50 mafiosos de uma vez só, igual o superman

eu sou fodão, tenho vários dedos e dou comando /prender em 50 mafiosos de uma vez

eu sou o superman blá blá blá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lucas_Philip disse:

eu sou o homem lula tenho vários dedos e prendo 50 mafiosos de uma vez só, igual o superman

eu sou fodão, tenho vários dedos e dou comando /prender em 50 mafiosos de uma vez

eu sou o superman blá blá blá 

Passa lá, pega decora 1 id vai pra longe deles salva o algemar e prender, localiza ele pula no meio deles da o algemar e prender rapidamente e se mata pra eles ou volta pra moto e corre como se não houvesse amanha 

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Aeon_. disse:

Pior que se um F.A chega lá com Tanque pra ajudar a limpar o caminho dá ruim :(

Pior que se fazer isso não é contra regras, pois se tiver só procurados, e no deserto o Tanque pode ser usado.

Se um sultan bobear na região do deserto dá pra meter o tanque neles sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...