Ir para conteúdo

Mais um Xitado...nvx


E4SY.

Posts Recomendados

Porque admin vai se preocupar com hack na arena num servidor RPG...

Nem tinha favela no começo da 3.6 por esses motivos de denúncias de Hack lá. se continuar vão retirar de novo, até porque um servidor RPG não precisa de arena de D.M..

Quer jogar D.M sem hack joga em um servidor exclusivo de Mata-Mata pois no CVR eles nunca vão tirar a prioridade do RPG pro D.M.

Além de que analisar hacks não é tão facil, tem vários fatores como ser somente lag.. por isso pedem video +2 minutos e mostrando o Ping.

Melhor analisarem bem, do que sair banindo qualquer um só por ser denunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

(Obs não estou defendendo nesse caso acima, pois claramente ele está com hack.)

 

43 minutos atrás, Swervin disse:

triste 😭

Sempre tem jogadores assim, que buscam estragar o game dos outros, sem nada em troca, pois os kills na arena não valem pra nada.

e mesmo assim xitam onde o objetivo é so um passa-tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cinder disse:

Porque admin vai se preocupar com hack na arena num servidor RPG...

Nem tinha favela no começo da 3.6 por esses motivos de denúncias de Hack lá. se continuar vão retirar de novo, até porque um servidor RPG não precisa de arena de D.M..

Quer jogar D.M sem hack joga em um servidor exclusivo de Mata-Mata pois no CVR eles nunca vão tirar a prioridade do RPG pro D.M.

Além de que analisar hacks não é tão facil, tem vários fatores como ser somente lag.. por isso pedem video +2 minutos e mostrando o Ping.

Melhor analisarem bem, do que sair banindo qualquer um só por ser denunciado.

Não precisa da prioridade ao D.M apenas Banir os nojento que usa hack, não tem vários fatores de hack na ARENA não, porque até hoje não vi ninguém voando dentro da arena ou invisível ou até jogando vários veículos no local, como um tempo atrás que alguns bacaca faziam no servidor, algo do tipo.

Pode tira uma dúvida se quiser, apenas der uma olhada nas denúncia em análise lá da arena, sempre são os mesmo motivo principalmente Aimbot - Redutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cinder disse:

(Obs não estou defendendo nesse caso acima, pois claramente ele está com hack.)

 

Sempre tem jogadores assim, que buscam estragar o game dos outros, sem nada em troca, pois os kills na arena não valem pra nada.

e mesmo assim xitam onde o objetivo é so um passa-tempo.

Não sei se você esta se referindo a mim ou a comunidade de xiters pela forma de falar, na dúvida VAI TOMA NO CU. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RABBIT666. disse:

"Mas tem que fazer a D.F"

 

Lvnrzjh.png

 

Favor não criticar a staff.

 

 

kkkk psé mano 

 

17 horas atrás, Cinder disse:

Porque admin vai se preocupar com hack na arena num servidor RPG...

Nem tinha favela no começo da 3.6 por esses motivos de denúncias de Hack lá. se continuar vão retirar de novo, até porque um servidor RPG não precisa de arena de D.M..

Quer jogar D.M sem hack joga em um servidor exclusivo de Mata-Mata pois no CVR eles nunca vão tirar a prioridade do RPG pro D.M.

Além de que analisar hacks não é tão facil, tem vários fatores como ser somente lag.. por isso pedem video +2 minutos e mostrando o Ping.

Melhor analisarem bem, do que sair banindo qualquer um só por ser denunciado.

Eu concordo com você no fato de tirar essa porra de arena mesmo, o servidor 4 tinha as bases para dm, onde na minha opinião deixava o servidor bem mais legal, a arena alem de acumular nego usando hack, ta acabando com a função principal da base. eu fiquei sabendo por ex membros da staff que a ideia de fazer um servidor LK apenas voltado para d.m já foi dada ao william mas até hoje nada.

ghxbOSp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...