Ir para conteúdo

Acordando e vendo a nova atualização. (PROTESTEM)


calango.pt

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Somos os financiadores desse jogo, como fazem tais mudanças sem nos avisar e o pior, mudanças que visam pôr fim a máfia. E com o fim da máfia, vem o fim dos pm's e dos seguranças. Não devemos aceitar isso, digo e repito, somos nós quem financiamos o CVR, quando eu falo nós, falo dos vip's, querem acabar com a máfia, não podemos permitir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo de policial e digo, essas atualizações acabou com a graça..

Eu sei que o objetivo do jogo é tentar ficar igual a vida real, MAS É 1 JOGO e a gente joga para se distrair e se divertir..Qual o objetivo de eu entrar um jogo para brincar de máfia e ficar cumprindo 1/3 da pena????

Isso afetou todos.. muita gente vai parar de jogar de máfia e os procurados irão cair consequentemente.

tirar /assaltarcarroforte ???? Como o calango disse pra que serve segurança. Se é pra ser assim mais fácil n existir assaltante pq já é difícil parar cf na tr2 e ainda tiraram o cmd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NeganTH disse:

Terrorista matar qualquer Polícia é 10 estrelas, vulgo 30 minutos, logo matar um único policial da 10 minutos no mínimo, quer que a gente só jogue na cadeia?

Sem falar que sempre tem um doente q anda no meio da rua sem vida, ai c vai ficar mofando por um erro de outro player, kkkkk ta certinho william

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, NeganTH disse:

Atualizações deviam vir pra balancear e favorecer todos, não isso ai

Exato, Só vem favorecendo a classe pm e se dizer que não é sinto muito esta mentindo. , sem os mafia pm vai fazer o que ficar parado upando e pegando salario ?!, sem contar que mafia n recebe salario e pm sim, no qual eles vão ficar só nessa agora salario/UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MarquinhoS. disse:

é foda kkk, William nem loga, sei q ele tem o tempo dele, mas fazer uma alteração dessa sem pelo menos ver ambos lados, 2 videozinhos de bosta do Cinder e do DuhNunes fizeram o Will por esse 1/3, kkkk, agora me falem, onde é que ja se viu um pm na real ir atras de um bandido com uma xj6 (nrg) kkkkkkkkkkkk coé @LKWilliamOlha o lado da máfia também, abre os olhos!!!

Foda que é assim faz tempo, jaja chega alguém e fecha o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...