Ir para conteúdo

Suas opnião sobre essa atualização.


JamesWilliam

Posts Recomendados

1 hora atrás, RodrigoOliveira157 disse:

Odiei a culpa dos TR e Assasinos o SV inteiro tem que pagar, esse negócio de prisão é sem sentido. Estou pensando em parar de jogar, profissões como taxista/bombeiro que requer melhoria ninguém liga.

Não é uma ofensa mas esse sistema de prisão é um tiro no pé, isso me faz lembrar a época de 2015 onde era o mesmo sistema se matar alguém você iria mofar por 15 ou 40 min nem lembro por causa do ANTI-DM é um retrocesso.

Reclamações e reclamações, William trabalha duro pra manter o servidor nos conformes ele não é 3 em 1, tem que esperar ele tá melhorando as prof de pouco em pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

- A meu ver ficou justo, plantador estava ganhando muito para um cargo de level baixo que ficava apenas parado farmando e depois pegava heli e ia no beco buscar mais mudas só pra não ser pego kkk. Gente, sai da caverna, o cargo agora ficou bem mais interativo e legal.

- Sobre o tempo 1/3 preso, mais do que justo, tem base para praticar DM, arenas para DM. Mas não, querem é ficar em locais públicos matando quem aparece a frente porque da vontade... Webkidmafioso tem que sofrer mesmo.

Rtv8gHa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estão todos chorando, antes estavam todos zoando o servidor, CHEIO de dm em toda a parte, fazendo um servidor de RPG virar um servidor de DM

Fizemos as bases para DM, fizemos locais para DM porem a mafia nunca para, é triste ver na frente da DP cheio de mafiosos fazendo DM em todo mundo sem motivos alguns, estão insatisfeitos? não é problema meu e sim consequência do que estavam fazendo.

No servidor não existe apenas profissões de mafia e policia, so mudar de profissão se não gostou, e quem tanto reclama so procurar outro servidor,  afinal ninguém é obrigado a jogar aqui.

 

#titio_Will

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joana disse:

- A meu ver ficou justo, plantador estava ganhando muito para um cargo de level baixo que ficava apenas parado farmando e depois pegava heli e ia no beco buscar mais mudas só pra não ser pego kkk. Gente, sai da caverna, o cargo agora ficou bem mais interativo e legal.

- Sobre o tempo 1/3 preso, mais do que justo, tem base para praticar DM, arenas para DM. Mas não, querem é ficar em locais públicos matando quem aparece a frente porque da vontade... Webkidmafioso tem que sofrer mesmo.

Por favor sabe onde encontro as att pra ler sobre ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...