Ir para conteúdo

Att nova,profissão da máfia finalmente perde privilégios


danbarros

Posts Recomendados

Como todos sabem,a profissão de máfia estava superior a todas as outras,houve uma reformulação na principal industria dela que foi o plantador,pra ser sincero,gostei muito,os players preguiçosos terão agora que andar no mapa para farmar,o que pra mim é excelente,aquele que quer ser rico,tem que trabalhar e ponto,achava escroto um cara ficar parado meia hora ganhando 50k mas não acho escroto um transportador que fica 3 horas trabalhando pra ganhar 50k,o cara deu duro e mereceu agora o plantador não fez nada e ganhava isso tudo,com esse nerf as coisas agora mudam,as pessoas começam a jogar o joguinho direito,o principal ponto que eu gostei muito,foi a parte da prisão,priva o jogador de ficar matando que nem um sequelado e começa a doer no bolso dele ou até no seu tempo de jogo,agora ele tem que pensar duas vezes antes de comprar uma sawnoff e ficar matando por ai atoa na rua,em resumo

Parabéns @LKWilliam foi uma das melhores att's ja lançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
4 minutos atrás, Rafa360 disse:

ja jogou de plantador? 

sou pm,eu cheguei a jogar no inicio quando começei a jogar no sv,ficava parado ganhando 50k achei meio tosco e sai dela,e ja sou pm desde o lvl 100(hoje to 600) eu gosto da profissão tinha feito um post recente que tava meio impossivel jogar nela,os pm's jogaram suas sugestões pro william e fico feliz dele ter nos ouvido,agora quem quer ser rico tem que trabalhar e quem quer fazer dm tem que ir pra outro servidor ou joga na arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, danbarros disse:

sou pm,eu cheguei a jogar no inicio quando começei a jogar no sv,ficava parado ganhando 50k achei meio tosco e sai dela,e ja sou pm desde o lvl 100(hoje to 600) eu gosto da profissão tinha feito um post recente que tava meio impossivel jogar nela,os pm's jogaram suas sugestões pro william e fico feliz dele ter nos ouvido,agora quem quer ser rico tem que trabalhar e quem quer fazer dm tem que ir pra outro servidor ou joga na arena

tmb jogo de pm, so parei pq chegar na porta da dp merecia um oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, danbarros disse:

Como todos sabem,a profissão de máfia estava superior a todas as outras,houve uma reformulação na principal industria dela que foi o plantador,pra ser sincero,gostei muito,os players preguiçosos terão agora que andar no mapa para farmar,o que pra mim é excelente,aquele que quer ser rico,tem que trabalhar e ponto,achava escroto um cara ficar parado meia hora ganhando 50k mas não acho escroto um transportador que fica 3 horas trabalhando pra ganhar 50k,o cara deu duro e mereceu agora o plantador não fez nada e ganhava isso tudo,com esse nerf as coisas agora mudam,as pessoas começam a jogar o joguinho direito,o principal ponto que eu gostei muito,foi a parte da prisão,priva o jogador de ficar matando que nem um sequelado e começa a doer no bolso dele ou até no seu tempo de jogo,agora ele tem que pensar duas vezes antes de comprar uma sawnoff e ficar matando por ai atoa na rua,em resumo

Parabéns @LKWilliam foi uma das melhores att's ja lançadas

concordo plenamente.

OJhlvCX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, danbarros disse:

Como todos sabem,a profissão de máfia estava superior a todas as outras,houve uma reformulação na principal industria dela que foi o plantador,pra ser sincero,gostei muito,os players preguiçosos terão agora que andar no mapa para farmar,o que pra mim é excelente,aquele que quer ser rico,tem que trabalhar e ponto,achava escroto um cara ficar parado meia hora ganhando 50k mas não acho escroto um transportador que fica 3 horas trabalhando pra ganhar 50k,o cara deu duro e mereceu agora o plantador não fez nada e ganhava isso tudo,com esse nerf as coisas agora mudam,as pessoas começam a jogar o joguinho direito,o principal ponto que eu gostei muito,foi a parte da prisão,priva o jogador de ficar matando que nem um sequelado e começa a doer no bolso dele ou até no seu tempo de jogo,agora ele tem que pensar duas vezes antes de comprar uma sawnoff e ficar matando por ai atoa na rua,em resumo

Parabéns @LKWilliam foi uma das melhores att's ja lançadas

é amigo, pra matar gente q nem vc no servidor nem penso nao kk é so 4, fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pintola. disse:

Privilégios ? não recebimento de salario ? sem armas ? veículos nulos ? adm telando ? quais privilégios vc fala ?

blindagem mistica ?

algemar em distancia absurda?

matar em d.b ? 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2K19 é ainda tenho que ler isso pqp 

 

30 minutos atrás, TremBalla.OKD disse:

é amigo, pra matar gente q nem vc no servidor nem penso nao kk é so 4, fé

 

tLmMrqh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...