Ir para conteúdo

Crise na mafia, Depois da att ?..


Pernambucano

Posts Recomendados

Tirei 1 minuto do meu tempo online, e fui contar os Mafia online, e não tinha mais que 50 mafia. Depois dessa att ai, nesse momento que que to escrevendo tem 390 online, e só tem essa quantidade de mafia ai online, os Coxa ainda fala que mafia tinha poder... Vai entender né, um coxa falou que só tinha 10 procurados. Vamos ver no que vai dar isso ai... \o 

 

                                                                                                                  Sem discussão ai em baixo plis ↓ 

giphy.gif?cid=790b76110cd8ccbfbb1800851511b32c2bfc5958b375a600&rid=giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou mafia. mas pelo dinheiro, nunca faço d.m de graça

minhas estrelas são ganhas fazendo apenas as funções do meu cargo de mafia. e mesmo assim tenho que pagar igual aos demais. 

quem bagunça tem quer ser punido ok. mas a bagunça não vem só de um lado... 

Estava jogando hoje como contrabandista, fiz 2 entregas venho policia de jetpack atras de mim depois de helicóptero! kkk nem pra fazer os transportes de mafia da mais, se no mar esta assim imagina pode transportar algo pela cidade toda.

/carregar - 1 estrela - pisou na rua - PRESO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pernambucano disse:

os Coxa ainda fala que mafia tinha poder.

amigo,ja foi pm vc não sabe o que é ir na dp e TENTAR se equipar sem ser morto no caminho,vc morria tanto dentro como fora,tinha momentos que tinha tanto mafioso em frente a dp que tu não sabia se era delegacia de policia ou delegacia de matar policiais que tentam entrar la dentro

5 minutos atrás, Sr.Torr3s disse:

quem bagunça tem quer ser punido ok. mas a bagunça não vem só de um lado... 

vc explicou tudo,a profissão máfia não era bagunça,as pessoas nela bagunçaram logo ela foi nerfada,quer melhoras? que melhorem o comportamento caso contrário vai continuar como ta,é simples e fácil aprender como as coisas aqui funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...