Ir para conteúdo

assando o porquinho - mineiro.


pesadonnDGN

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 months later...
59 minutos atrás, MineiroR disse:

treta de tempos amigo rs

cara te bate na sua base e que babar ele aq é mole

tô babando ninguém não o neandertal, até pq eu falo com ele no dc, quer atenção tu põem sua foto como foto de perfil que é impossível não dar risada dessa tua cara feia, parece um homo sapiens seu sequela sem amigos, tu é um solitário lek, ninguém gosta de tu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rian5T disse:

tô babando ninguém não o neandertal, até pq eu falo com ele no dc, quer atenção tu põem sua foto como foto de perfil que é impossível não dar risada dessa tua cara feia, parece um homo sapiens seu sequela sem amigos, tu é um solitário lek, ninguém gosta de tu kkk

ae parceiro esse mlk quer falar que voce  baba alguem piada, ficava no ts da rd pagando boquete pra cada um ninguem queria ele lá

💸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Stingy. disse:

ae parceiro esse mlk quer falar que voce  baba alguem piada, ficava no ts da rd pagando boquete pra cada um ninguem queria ele lá

não é novidade, tempo atrás ele "jogava" com nós po, vivia no nosso ts também falando bosta, dizendo que usa isso que usa aquilo, pedindo mod e o crl a 4, até nós banir ele do nosso ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 20/10/2019 em 22:19, Rian5T disse:

tô babando ninguém não o neandertal, até pq eu falo com ele no dc, quer atenção tu põem sua foto como foto de perfil que é impossível não dar risada dessa tua cara feia, parece um homo sapiens seu sequela sem amigos, tu é um solitário lek, ninguém gosta de tu kkk

KKKKKKKKK homo sapiens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...