Ir para conteúdo

Atualização


Cowboy2.0

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta
15 minutos atrás, Cinder disse:

Nenhum Pm está reclamando..

Quando fizeram a DP de favela não tinha mafia reclamando.

Cinder, eu sou coxa mano, mas se você tiver uma cabeça que só pensa dentro da caixinha, não vai a lugar algum.

Percebe-se que agora quase não tem procurados?

Antes você podia ir andando dando /abordar em todo mundo, metade tava procurado, isso deixava divertido.

Até advogado foi prejudicado nessa atualização 

Pensa o seguinte, não é só a DP de LS que existe no servidor.

Mas como é a DP mais famosa, é a mais caçada...

Como eu disse na sugestão: O jogador que matar nas áreas de maiores públicos, receberá uma punição federal de determinado minutos 

QpnG4Uf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, FilhoFriboy_ disse:

Cinder, eu sou coxa mano, mas se você tiver uma cabeça que só pensa dentro da caixinha, não vai a lugar algum.

Percebe-se que agora quase não tem procurados?

Antes você podia ir andando dando /abordar em todo mundo, metade tava procurado, isso deixava divertido.

Até advogado foi prejudicado nessa atualização 

Pensa o seguinte, não é só a DP de LS que existe no servidor.

Mas como é a DP mais famosa, é a mais caçada...

Como eu disse na sugestão: O jogador que matar nas áreas de maiores públicos, receberá uma punição federal de determinado minutos 

Cara não mudou nada para a policia Como muitos fala ´´ Com Essa Atualização os Pm iram morrer de fome sem procurado `` eu mesmo fui ps, a tarde toda e em nenhuma hora faltou procurado sempre tinha agora se você que farmar desculpa, mais você ta na profissão errada, por isso que eu falo só fica fixo de policia quem gosta. 

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo mano, realmente a atualização está prejudicando todos nós. Não tem mais o mesmo número de procurados, já diminuíram os ganhos dos advogados e agora implementaram esse novo sistema de prisão/punição que acaba prejudicando ainda mais a profissão de Advogado. 

 

Ponto positivo da atualização:

Não tem mais bagunça nos lugares públicos

 

Pontos negativos (como o Cowboy citou a cima):

Advogado = Esperar o cliente cumprir a sua pena para oferecer os serviços

Polícia = Não há procurados como antes

Procurados = Cumprir 1/5 da punição para pagar a fiança ou aceitar os serviços de um advogado

 

Hoje eu me deparei com uma situação precária e muito engraçada, aonde uns policiais iam gravar uma perseguição e teve que basicamente se perseguir, pois não tinha ninguém procurado.


Alô @LKWilliam volta logo atrás dessa atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARA DE CHORO MDS

 

Novidades

  • Recriado o valor pago para remover uma estrela da mafia, voltando para o valor igual todos os outros
  • Recriado o tempo de ficar na prisão, ( Tempo Obrigatório ) de um terço para um quinto, se for preso por 10 minutos, deverá cumprir 2 minutos obrigatório
  • Recriado as estrelas por matar um policial, de 15 para 10
  • Corrigido o BUG ao selecionar uma caminhoneta na fazenda
  • Corrigido o BUG de acessar o local para se equipar para os seguranças de carro forte
  • Recriado o level minimo de entrada na arena, level necessário ( 500 )
  • Criado duas novas bases, uma em los santos e outra em san fierro


OBS: Será que a mafia vai ficar satisfeita agora? aparentemente tudo voltou ao normal, Pagamento de estrelas voltou como antes, matar um policial também, e o tempo obrigatório diminuiu, e lembrando que esse tempo é para todos no servidor, independente da profissão, foi preso, terá que cumprir o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...