Ir para conteúdo

SUGESTÃO: EQUILIBRAR O SERVIDOR


Rener.

Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Desde quando isso é balanceamento ?

Quer 1/3 ? Só o desenvolvedor diminuir o comando /algemar para 3 metros ai eu queria ver PM prender terrorista entre outros a 15 metros, é muito fácil ser PM de NRG 500 com os karalho todo keybinder, em 2015 era difícil hoje em dia da nem graça de jogar de PM, a criançada não aguenta morrer pra TR que já vem fazer reclamação e chorar no forum, o desenvolvedor ta perdendo o foco e focando em coisas que não são importantes só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rener. disse:

 

MÁFIA MATANDO NA DP/HOSPITAL

Tenho uma sugestão simples para isso: poderia fazer áreas verdes em tais lugar que se matasse lá, iria preso automaticamente.

Áreas muito movimentadas, como: delegacia, banco, hospital etc.

 

 

 

Man isso ia dar merda porque se algum player fizesse db sem querer em um jogador com pouca vida ia preso automaticamente. 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoOliveira157 disse:

Desde quando isso é balanceamento ?

Quer 1/3 ? Só o desenvolvedor diminuir o comando /algemar para 3 metros ai eu queria ver PM prender terrorista entre outros a 15 metros, é muito fácil ser PM de NRG 500 com os karalho todo keybinder, em 2015 era difícil hoje em dia da nem graça de jogar de PM, a criançada não aguenta morrer pra TR que já vem fazer reclamação e chorar no forum, o desenvolvedor ta perdendo o foco e focando em coisas que não são importantes só acho.

Ué pô, ent tira nrg dos mafiosos kkk

1 hora atrás, Joks. disse:

Man isso ia dar merda porque se algum player fizesse db sem querer em um jogador com pouca vida ia preso automaticamente. 

Já que não pode matar lá, todos poderiam ficar imortais ou criar um bloqueio "você está com pouca vida e não poderá ficar nesse local". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...