Ir para conteúdo

Players no servido 4


JamesWilliam

Posts Recomendados

como podem ter visto que depois dessas 2 atualizações o servidor  não bateu na margem de 450 players como era acustumado a bater todos os dias, reparei que depois dessas duas atualizações parece que a quantidade de Players caiu pra 150 ou seja quase 200. Muitos players não ficaram satisfeito com essas 2 atualizações, a penultima que vocês fizeram foi muito ruím, mecheram com tudo, botaram bloqueio para empresa, mecheram no cargo de plantador de maconha, pra sair da prisão tem que cumprir quinto agora, de acordo como os minutos que for preso e as estrelas que tiver também.Bom foram muitas coisas que vocês mudaram aque no servidor 4 que infelizmente não da para citar todas, e sobre a penultima atualização que vocês fizeram, vejo que teve muitos Players reclamando sobre o que vocês fizeram, inclusive eu sou um deles. Muitos Players ficaram insatisfeito que vocês fizeram sobre a ultima atualização 3.6.59

 

sobre a ultima atualização 3.6.60 infelizmente vocês não mudaram praticamente nada sobre a penultima atualização, so mudaram: as estrelas que ganhando matando um policia de 15 que voltou para 10, as estrelas na prefeitura que era 1k cada uma pra tirar voltou a ser 500, outras coisas que mesmo assim a maioria de Players ñ ficaram satisfeito ainda. Nós como Players queremos que vocês melhorem as profissões que tem no serve 4 ou criem mas profissões. Vejo que vocês ñ melhoraram a profissão Transporte > carregadores. Que ainda continua ruím, o caminhão é ruim, o dinheiro que ganha é 2k e também as vezes na sorte ganha 4k, vejo só temos que carregar um caminhão lento em todos os aeroportos do mapa, temos que no aeroporto de las aventuras, temos que ir ao aeroporto abandonado e no aeroporto de San Fierro. O caminhão é lento de mas o dinheiro é pouco de mas, o salario é pouco de mas, salario é 800 pq que n botaram logo pra 1k? 200 a mais apenas. Não é so carregadores que está ruím tem varias e outras que estão pessíma.

 

agora vamos falar sobre o que os Players do servidor 4 estão falando, ontem no dia09/10/2019. Eu olhei no chat vip Players falando que o servidor 4 está quase falindo igual o servidor 1 que ja faliu, pq a maioria dos Players que jogam no servidor 4 não gostaram dessas 2 atualizações a punultima falaram no chat vip que foi a pior e mas polêmica atualizações de todos os tempo, falaram que prejudicaram não so a mafia somo outras profissões também. @LKWilliam apenas queremos o melhor do servidor 4, nos comos Players amamos esse servidor 4, esse jogo ja salvou nos do tédio principalmente aqueles adolescente que ja ñ sai muito de casa, queremos tudo de bom para o nosso querido servidor 4, queremos o bem para o nosso querido servidor 4, queremos que volte tudo ao normal, as profissões que mudaram, o bloqueio de empresa que mudaram, o cargo da mafia de plantador de maconha, queremos que melhorem também a profissão de carregadores, queremos que melhorem a profissão de taxista e etc... Queremos tudo de bom para o nosso querido servidor 4 @LKWilliam. Como o senhor ja pode ter visto, nos amamos o nosso servidor 4 queremos tudo de bom para nosso querido servidor 4, esse pra mim é o melhor jogo RPG. Eu quero muito que você dê uma olhada aque no que eu falei, pense bem senhor @LKWilliam so queremos o bem para nosso servidor 4 e que volte a como era antes. ❤️💎

RPgIeTW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito choro, Coitado do desenvolverdor @LKWilliam, vejo que não é facil ser dono de servidor.
Querendo ou não temos que aceitar algumas coisas que estão sendo feitas, o intuido da atualização é melhorar a qualidade de experiencia de jogo no servidor.
Para isso eles tentam agradar o maior numero de players possivel, realmente não é todos que vão fica satisfeitos com as mudanças.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é RPG com essa atualização ficou muito melhor e mais RPG.  Única coisa que eu concordo é sobre as profissões que tem que melhorar, porque tem profissão que é esquecida. Por isso tem que deixar equilibrado todas, pra usar o máximo de profissão possível,porque tem hq que é vazia. E se não gosto da atualização para de jogar ou procura outro servidor. Jogo desde o começo do serve e sempre via gente reclamando que o servidor era desandado cheio de DM e etc. Ae quando vem uma atualização pra melhorar nesse quesito geral reclama, A verdade é que vcs nunca estão satisfeitos. 

                                                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Cara sabe o que eu acho engraçado? é que sempre quando lançamos uma atualização onde precisa mudar algo que não é de muito agrado de alguns, os mesmos vem no fórum falando, o servidor ta falindo, desde o lançamento da versão 1.0 do servidor o mesmo papo, servidor ta falindo, servidor vai falir, atualização de reajuste de salários, servidor vai falir, isso faz quase 1 ano atras, não faliu ainda, então serio mesmo cara que quer falar isso?

Servidor 1 não faliu, o servidor 1 foi parado de atualizar, mais de 3 anos sem atualização , e nos sempre estava incentivando os jogadores a entrar na nova versão, servidor 1 foi migrado com uma media de 50 / 80 players simultaneamente, quem ficava la é os que não queriam perder a conta upada, mesmo com essa faixa de players, erra mais grande que 80% dos servidores Brasileiros, onde a maioria não passa de 20 jogadores.

Outra coisa, estamos em período de escola, até semana passada tinha jogadores de ferias e muitos outros em casa por conta de greve nas escolas, servidores 4 ficando full por conta disso, sempre em tempo de colégio cai a quantidade de jogadores pois maioria estuda, vale lembrar também que o samp não esta mais em seus dias de gloria.

Sobre o caminhão de entregadores ser lento, chegou a jogar na profissão recentemente? chegou a ver changelog? ele foi mudado a muito tempo e você me vem no fórum falar que é lento, nem esta acompanhando e vem postar no fórum, acorda cara.

 

Quando nos avisava para parar com DM, ninguém tava nem ai, regras? pra que se não estavam seguindo, ai quando aplicávamos punição, ADM É UM LIXO, ai agora tive que fazer algo para pararem, o servidor vai falir 😂

Cansei de ver MEU SERVIDOR em um caus por conta da mafia, cansei de ver novos jogadores querendo entrar para se divertir e ter um mafioso la matando eles no spawn, cansei de ver jogadores dando spawn no hospital e ja morrendo por besteira, cansei de ver jogadores morrendo tentando entrar na DP, isso tudo por conta da MAFIA querer mandar no servidor, porem não é assim que funciona, CVR é um servidor de RPG e não de DM, quer brincar de DM? vai arena, vai base.

A atualização esta passando por ajustes, e a mesma vai ficar, se não aguenta ficar preso 1/5 então mude de profissão ou mude de servidor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...