Ir para conteúdo

Pessoas que estão estragando a profissão de máfia


danbarros

Posts Recomendados

Vamos lá,quero antes abrir uma discussão que seja produtiva para quem for interagir aqui,como sabemos a profissão sofreu grandes nerfs,e foi reajustada recentemente,eu queria que os players que jogam de máfia pudessem conscientizar quem é novo a entrar nessa profissão pra não sair matando,procurar ler as regras e tudo mais pra não só trazer uma experiência divertida no servidor pra ela mas como também pra todos,já que muitos jogam para se divertir,conversar e tudo mais,eu sei que tem muita criança e que muitas delas não tem responsabilidade alguma talvez por isso se divirtam matando as pessoas fazendo coisa errada,eu queria ao menos falar que tenha responsabilidade ainda cedo,por mais que seja um jogo até nele podemos tirar algo de produtivo pra vida,como tratar pessoas desconhecidas bem,fazer até novas amizades quem sabe,ja tive muitos amigos em jogo e tenho até os dias de hoje,eu queria que cada um pudesse falar como podemos fazer o servidor ser melhor,sem ter que ficar brigando o tempo todo,podemos melhorar o servidor se jogarmos juntos,se continuar essa briga toda vamos perder beneficios porque sempre vai ter um fazendo besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...