Ir para conteúdo

QUEBRANDO BARREIRAS, DERRUBANDO MUROS e CRAVANDO ESTACAS


Syk

Posts Recomendados

Mano, com todo respeito pra todos que dão perseguição e dão fuga. vcs fazem esse servidor ser uma delícia há anos, muito mito junto num sv só. Então tai, tomara que que eu tenha conseguido fazer algo legal pra quem curte essa parada. Deixa seu comentário se gostou ou não e tamo junto!!!


Agradeço ao @COTAM.Carvalho que está me ajudando com Mira agora que tenho equipamentos (mouse e teclado novo, por isso to meio zuado ainda) e vamos nessa tentar melhorar cada vez mais! @HOMER, pronto portuga, tai o video. @Silencer._, esquece de mim não, gogo! @Vaqueiro_. koe mano, segura ai um pouco do que tu já me ensinou sobre cerco.

COTAM !                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                ROTAM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andry Valeu mano kkk Vou tentar sempre misturar emoções diferentes nos videos pra ficar bem interessante.
@HOMER Estou treinando com Carvalho sobre mira e como sempre amei sniper pretendo começar a treinar com tal arma além de fuzis.
@SOARES. Mano, vc acha que foi cagada mas isso que eu fiz eu tinha tentado antes, quando vi que deu certo comecei com essa ideia de cerco com Ranger pra tentar um cerco mais brutal e personalizado. Estou treinando mesmo pra esse tipo de coisa, não foi cagada. kkk Se não o video seria eu de NRG, apenas furando pneus
@LuizM Amigo, eu não tenho condições de investir em desempenho então fiz o melhor que pude comprando pelo menos a questão periférica pra ficar mais confortável, entende? Com certeza eu queria investir em desempenho interior, ajudaria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...