Ir para conteúdo

Assalto ao banco: deem suas sugestões do que pode melhorar


danbarros

Posts Recomendados

Assalto a banco nunca deveria ser fácil,e não é pra ser,mas claro que se liberou agora ele esta testando pra ver,acredito que ela ira ser evoluida,em vez de ficarem reclamando deem sugestões galera,tanto mafia como pm estao perdidos por não saber as regras ainda do banco,se reclamarem o bagulho vai ser removido dnv,deem sugestões do que pode ser melhorado para o @LKWilliam dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aeon_. disse:

boa sugestão mano,mas tem que ser policial ao meu ver,porque se trata de bandidos,acho que só teria que abrir mais um cargo na profissão de policial tlg uma de level mais baixo que policial militar,ai sim seria uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pesro' disse:

É só liberar algo que já tem reclamação, sugestão e sla mais oq, foi por isso que removeram o cofre de princípio e vão acabar removendo dnv...

Não foi por conta de sugestões/reclamações que o cofre foi retirado anteriormente e sim porque haviam jogadores abusando. E isso continua acontecendo.

Errado não está de estar reclamando de que existem jogadores que ainda estão abusando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LuizM disse:

Não foi por conta de sugestões/reclamações que o cofre foi retirado anteriormente e sim porque haviam jogadores abusando. E isso continua acontecendo.

Errado não está de estar reclamando de que existem jogadores que ainda estão abusando.

Na época fui informado sobre excesso de sugestões, e atualmente estou level 19, então nem vi essa atualização nem tenho interesse em ver, já sei que vai ter gente chorando no fórum pra remover tal coisa do cofre e gente colocando sugestão pra colocar isso ou aquilo, então não me empolgo com algo que daqui pra amanhã pode ser removido pelo William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuizM disse:

e sim porque haviam jogadores abusando

cara mais se até hoje não tem uma base real das regras la vai ficar bagunçado mesmo,eu acabei de ver que o cara falou que não podia dm em interior e fui la ver o cofre tinha uns 20 mafiosos metendo bala em quem entrasse ali,as regras não estão claras ainda mas acredito que possa vir a ter,as reclamações de abuso acredito que seja por desinformação somente,se especificar direitinho geral vai seguir pq irá ter que trabalhar em grupo para prender os cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, danbarros disse:

cara mais se até hoje não tem uma base real das regras la vai ficar bagunçado mesmo,eu acabei de ver que o cara falou que não podia dm em interior e fui la ver o cofre tinha uns 20 mafiosos metendo bala em quem entrasse ali,as regras não estão claras ainda mas acredito que possa vir a ter,as reclamações de abuso acredito que seja por desinformação somente,se especificar direitinho geral vai seguir pq irá ter que trabalhar em grupo para prender os cara

qual seu problema? vc quer que os mafiosos não atire nos policiais, mas que os policiais usem /algemar? deve ser só mais um izi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...