Ir para conteúdo

Sugestão para a Polícia


BAEP_LOWGRAPHICS

Posts Recomendados

6 minutos atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Isso ai já é bastante complexo, duvido que o cara iria entrar pra pm com esses negócios, mas ia ser dahora, a mafia não iria ficar entrando na pm kk

Olha eu entraria kkk, teríamos verdadeiros pms lá, tipo deixa como uma unidade especial da pm sei la, mais quem entrasse poderia usar /procurar e outras coisas, realmente, a maioria da máfia entra pra pegar salário kkkk chora pq de 3k

mDMvYEL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Up, mas só acho que vai ter um problema nisso tudo, pra algemar tem que acertar o taser, ok.. mas ai vem a enorme gigantesca bola de merda que é " sawnoff ", maioria das vezes você vai ter que trocar tiros, nisso certeza que vai ter muito procurado com uma sawn e muitos policiais gastando quase o rim pra comprar uma m4, poucos andam com a sawnoff, ainda mais os level 100 com 1 colt :D (q merda), seria legal habilitar o c-bug, deixar sawnoff, tec9,uzi em arenas, assim o pessoal iria ter kit run padrão nas arenas e iria aparecer mais gente com kit walk, que é raro ver, iria aparecer mais a shotgun, spaz, desert e sniper.

É o que eu acho, antes que os chorões que amam a sawn me xinguem o/

Não se assuste quando a vida se esgotar. - Kindred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Apoio a remoção do /localizar, e também a remoção da profissão da polícia para leveis baixos, bota a profissão para level 400+, bota uma profissão fardada pros leveis 100+, exemplo: guarda de trânsito, onde o mesmo só poderia aplicar multas, fazer exames e ver a CNH, assim os mesmos já aprenderiam valores de multas e certos comandos, para já chegarem na profissão no level 400 preparados.

aqui também já fica uma sugestão para novas profissões, no servidor tem a profissão marinha, porém fala apenas marinha, e não o cargo que alguém tem na marinha, minha sugestão seria a marinha no level 1300, e Almirante da marinha, o cargo superior que comanda toda marinha, bota esses cargos superiores nas profissões de f.a, e bota para leveis bem altos, exemplo level 2300+.

9Xa1KKV.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 at 09:56, FoRaGiDo. disse:

Apoio a remoção do /localizar, e também a remoção da profissão da polícia para leveis baixos, bota a profissão para level 400+, bota uma profissão fardada pros leveis 100+, exemplo: guarda de trânsito, onde o mesmo só poderia aplicar multas, fazer exames e ver a CNH, assim os mesmos já aprenderiam valores de multas e certos comandos, para já chegarem na profissão no level 400 preparados.

aqui também já fica uma sugestão para novas profissões, no servidor tem a profissão marinha, porém fala apenas marinha, e não o cargo que alguém tem na marinha, minha sugestão seria a marinha no level 1300, e Almirante da marinha, o cargo superior que comanda toda marinha, bota esses cargos superiores nas profissões de f.a, e bota para leveis bem altos, exemplo level 2300+.

Se eu fosse recomeçar uma conta eu nem jogava kk level 400 pra pm é osso.

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...