Ir para conteúdo

Sugestão: Cofre ´´solução``


UYScuty

Posts Recomendados

Meu nick: PedroMattos

Sugestão: minha sugestão para melhorar o divertimento do cofre é o seguinte: 

o cofre teria um bloqueio, esse bloqueio impediria de policiais entrarem e ficarem dentro do cofre sem um assalto sento efetuado, no caso o mafioso só poderia entrar dentro do cofre quando o mesmo estivesse liberado para o assalto, poderia sim pegar 1 estrela ao entrar, porem o policial não poderia entrar dentro do cofre em 3 minutos, nesses 3 minutos o mafioso não poderia sair do cofre mesmo que já tenha sido roubado no caso, os mafiosos teriam que combinar de entrar tudo junto assim todos teriam o mesmo tempo para roubar, quando tiver dado os 3 minutos os policiais poderiam entrar no cofre, e o modo de sair dali seria no DM quem conseguir sair do cofre ganharia o dinheiro, esse bloqueio seria útil para que policiais não abusarem  do sistema, ate porque o mafioso não poderia entrar la caso o cofre não estivesse pronto para ser assaltado, creio que um comando primário para que todos entrassem la dentro a partir de 1 pessoa seria bom tipo /comecarassalto   depois os restantes iriam dar /entrarassalto, acho que poderia por um limite de tempo para poder entrar no assalto tipo 15 segundos, caso outro players desse /comecarassalto de novo ia dar erro tipo ´´Erro já esta sendo efetuado um assalto ao cofre`` bom vou dizer em etapas agora!

1- os mafiosos estão na porta do cofre, (creio que não teria nenhum policial pois teria bloqueios e não teria por que ficar lá).

2 - um mafioso qualquer digita /comecarassalto (na policia o chat informando que há um assalto).

3 - os outros mafiosos digitariam /entrarassalto (15 segundo para digitar este comando).

4 - um bloqueio de 3 minutos (o tempo poderia ser outro)  para ambos os jogados tanto para mafia (sair do cofre) tanto para pms (entrarem no cofre).

5 - o tempo acabou e os policiais podem entrar sem poder algemar (no tiroteio um policial não iria algemar, realismo).

6 - seria liberado dm no cofre apos a liberação dos mesmos (liberado porem normal, prendendo o mafioso a tiro e ganhando estrela por matar e tals).

7- ao mafioso conseguir sair da porta do cofre ele ganharia o dinheiro pego.

8 - se for pego fora disso tanto faz porque já esta com o dinheiro. 

vamos concordar que esta ´´impossível`` de fazer um assalto maneiro, e antes que venham falar ´´choro`` saiba que jogo como forças armadas porem fui de terrorista para experimentar, e olha só isso aqui mano que ridículo.

print 1 = primeiro para você ver que nem tem mais oque fazer lá dentro, ai resolve ficar atirando dentro do banco nas coisas e no seu zé ali parado.

 

o4ETgOz.png

J8yV5a5.png

 

Segundo olha a impossibilidade de entrar ali dentro daquele banco, teve um F.A que até falou assim ´´ camperando é osso``

Print 2 = 

VYep81S.jpg

dkDw1oJ.png

9qV68FR.png

 

wSy7XFL.png

Bom é isso tudo ai, espero que tenham gostado ou entendido a ideia pelo menos gostaria que o desenvolvedor @LKWilliam analisa-se meu tópico e que por favor mesmo não remova o cofre por partes de alguns, o cofre é muito bem feito porem só precisa ser organizado o interior do cofre ficou lindo e seria desperdicio da sua parte não usa lo, sei que minha ideia seria difícil  de fazer mas pelo menos poderia usar como base dela, aos players, dividem suas ideias sem favorecer apenas a um lado, no meu ponto de vista esse seria um assalto real.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sugestão, só não entendi uma coisa: por que o cofre de um banco não teria policiais lá para defender? Se você quer assaltar um banco junte vários mafiosos tipo uns 10 e entrem lá atirando, bem provável que vocês ganhem...

O problema é que vocês querem assaltar o cofre sozinhos ué, aí óbvio que os policiais vão ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, NickLinD disse:

Boa sugestão, só não entendi uma coisa: por que o cofre de um banco não teria policiais lá para defender? Se você quer assaltar um banco junte vários mafiosos tipo uns 10 e entrem lá atirando, bem provável que vocês ganhem...

O problema é que vocês querem assaltar o cofre sozinhos ué, aí óbvio que os policiais vão ganhar...

esse não é o ponto, na vida real não vemos policiais dentro do cofre dificilmente ate um segurança, oque eu quis deixar claro aqui foi que na vida real, policia (geralmente policial militar) chega no banco depois de saber que ele esta sendo assaltado, não fica la parado dentro do cofre, quanto a sair atirando não sabemos se pode fazer DM dentro do cofre @LKWilliam, e como mostrei a print a cima a questão não é entrar sozinho a questão é que você pega estrela assim que entra lá e da de cara com vários policiais pronto para algemar, e isso por que o cofre nem poderia ser assaltado aquela hora.

 

Aqui está uma prova de que fica estranho, observe o policial poderia simplesmente ter algemado se não estivesse atirando nele, porem de um jeito ou do outro eu me dei mal ele simplesmente printa e denuncia e se ninguém quiser ser denunciado no fórum o jeito seria deixar ele algemar todos ali dentro. 

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...