Ir para conteúdo

4 Coisas simples que melhorariam o assalto ao banco.


Cinder

Posts Recomendados

1 - Remover /algemar do cofre

2 - Liberar D.M la dentro para ambas partes. 

3 - Policia só conseguir entrar no cofre somente quando o alarme disparar, para evitar que fiquem de "camper" esperando os mafiosos.

4 - Se os assaltantes e os policiais não sairem após já ter acontecido o assalto, começariam a perder vida, assim como acontece na área restrita, os assaltantes só poderiam entrar no cofre quando o assalto estiver liberado novamente.

 

OU

 

Cada banco ter seu próprio interior (o que acho impossivel de fazer) isso resolveria todos problemas também sem precisar das alternativas acima.

@LKWilliam

Além de que  se cada banco tivesse tendo seu interior, poderia ter mais planejamento em relação ao assalto, em ter pessoas fora vendo se a policia chega etc...

 

Mas ai o assalto ia ter q dar menos $$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Cinder disse:

1 - Remover /algemar do cofre

2 - Liberar D.M la dentro para ambas partes. 

3 - Policia só conseguir entrar no cofre somente quando o alarme disparar, para evitar que fiquem de "camper" esperando os mafiosos.

4 - Se os assaltantes e os policiais não sairem após já ter acontecido o assalto, começariam a perder vida, assim como acontece na área restrita, os assaltantes só poderiam entrar no cofre quando o assalto estiver liberado novamente.

 

OU

 

Cada banco ter seu próprio interior (o que acho impossivel de fazer) isso resolveria todos problemas também sem precisar das alternativas acima.

@LKWilliam

Além de que  se cada banco tivesse tendo seu interior, poderia ter mais planejamento em relação ao assalto, em ter pessoas fora vendo se a policia chega etc...

 

Mas ai o assalto ia ter q dar menos $$

Achei interessante menos a 3ª parte. Acho que deveriam poder entrar. Porém, para prender, teria que ser matando. Pois com comando fica muito vantajoso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assalto ao banco tem que ser em conjunto e planejado, nunca vi assalto ao banco com apenas 1 ou 2 mafiosos ué, tem que ter vários, uns 10 no mínimo e aí se entrarem juntos atirando é bem provável que a máfia ganhe, ao meu ver é questão de planejamento, vocês querem assaltar um cofre de um banco sozinho ué...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NickLinD disse:

Assalto ao banco tem que ser em conjunto e planejado, nunca vi assalto ao banco com apenas 1 ou 2 mafiosos ué, tem que ter vários, uns 10 no mínimo e aí se entrarem juntos atirando é bem provável que a máfia ganhe, ao meu ver é questão de planejamento, vocês querem assaltar um cofre de um banco sozinho ué...

cara, o problema não é esse, o problema é que tem uns izi do caralho que fica usando /algemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NickLinD disse:

Assalto ao banco tem que ser em conjunto e planejado, nunca vi assalto ao banco com apenas 1 ou 2 mafiosos ué, tem que ter vários, uns 10 no mínimo e aí se entrarem juntos atirando é bem provável que a máfia ganhe, ao meu ver é questão de planejamento, vocês querem assaltar um cofre de um banco sozinho ué...

Se tiver 10 assaltantes, 1 policial da conta com o /algemar mano..

Além de que ambos não podem se dar tiro lá dentro, então o assaltante só pode é correr, mesmo que tenha armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NickLinD disse:

Assalto ao banco tem que ser em conjunto e planejado, nunca vi assalto ao banco com apenas 1 ou 2 mafiosos ué, tem que ter vários, uns 10 no mínimo e aí se entrarem juntos atirando é bem provável que a máfia ganhe, ao meu ver é questão de planejamento, vocês querem assaltar um cofre de um banco sozinho ué...

verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato fizeram o que fizeram justamente pra acabar o D.M mas só esqueceram que fizeram do Cofre uma nova arena, era simplesmente juntar Assaltante e Terrorista e pronto o D.M estaria permitido mas aí vem mais uma contradição de regra, não é permitido D.M em interior. Terroristas ficariam do lado de fora do banco matando os PMS que chegasse, Interiores de bancos individuais onde o policial teria que ir exatamentente no banco que está acontecendo o assalto, assaltantes e terrorista ter como criar barreiras pra pelo menos ter onde se "esconder" pra não levar tiro e claro ser proibido PM ficar dentro do cofre do banco sem assaltante e sem assalto, ser permitido segurança intervir em assaltos e poder ficar dentro do banco nesse caso acho que assaltante e segurança poderiam ter DM liberado dentro do banco.

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...