Ir para conteúdo

Sugestão : Assalto ao Cofre


'Gringo

Posts Recomendados

Dai voce espera 1h pra conseguir assaltar o banco sozinho é vem um PM, é te algema na hora que voce está fazendo os furtos 

sa-mp-048.png?width=841&height=473

Minha sugestão é >> colocar a profissão de segurança para fazer a segurança do cofre meio q com o comando /algemar é /prender, e toda vez q o cofre é aberto para dar o comando /assaltarcofre não séria permitido dar /algemar ou /prender prq assim os mafiosos não teriam a oportunidade de ir la vender/trocar a grana roubada, tipo como nessa print mostra o policial me algemando enquanto eu tava roubando o cofre.

tb acho uma melhoria o dinheiro ir direto pra mão, prq não tem como voce sair do banco sem ter um policial com /algemar no Keybinder

é a entrada só poderia ser permitida para cargos da mafia e a profissão de segurança

 

 

 

 

Gringo_4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando proibiram os stunts em perseguição, alegaram que era porque ninguém subia em cima de prédio com moto na vida real.

Então, que tipo de policial fica camperando dentro de um banco esperando os assaltantes chegarem pra assaltarem? Tendo em vista isso oque seria legal fazer é só a policia só poder entrar no banco quando o assalto for finalizado, ou esperar os assaltantes saírem de dentro do banco, nesse caso teria que aparecer pra eles qual banco foi o assalto. Ex: Assalto em andamento no banco de angel pine.

Como o .Gringo falou na sugestão, a profissão de segurança teria acesso ao banco, porém, não poderia fazer a prisão do mesmo, apenas deixar inconsciente (usando taser), assim liberando a entrada dos policias dentro do banco para fazer a apreensão dos assaltantes.

QHQYBQK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hirano' disse:

Assim que os mafias entram na parte de baixo do banco,automaticamente já pega estrela...

até porque entrar em um cofre do banco é super normal ne kkkkkkkkkk,ta mais que certo pegar 1 star

 

21 horas atrás, 'Gringo disse:

Minha sugestão é >> colocar a profissão de segurança para fazer a segurança do cofre

 


vc fala como se os caras fossem capaz de proteger o cofre,vamos ser sinceros mafia vem com sawnoff e os cara mal vao ter uma pistolinha,fora que não vão poder prender ninguem la dentro,na verdade vcs tão querendo facilidade para assaltar um banco e mano é um BANCO,não é pra ser fácil cara,é lógico que vai ter gente la dentro,ja viu policial invadindo uma favela sem ter bandido la dentro? invadindo uma boca? então pronto cara,assim como nego protege o seu ouro os cara também tão protegendo os deles,só o que pra mim tem que ser mudado é as regras de dm no interior do cofre,ja que nao pode,prejudica um pouco o assalto,porém nao acho que deveria ser dm,pra mim deveriam pegar um refém assaltar o cofre e tentar negociar pra sair limpo com a grana caso contrário se morrerem ou for preso,perde a grana do assalto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fitz. disse:

Como o .Gringo falou na sugestão, a profissão de segurança teria acesso ao banco, porém, não poderia fazer a prisão do mesmo, apenas deixar inconsciente (usando taser), assim liberando a entrada dos policias dentro do banco para fazer a apreensão dos assaltantes

Segurança de banco também mata ta...

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...