Ir para conteúdo

Sugestão : Atualização


PalhacinN.

Posts Recomendados

Meu nick : PalhacinN.

Motivo da ideia : Ficar mais equilibrado 

Minha sugestão é tirar o algemar e o /localizar do policial so poderia algemar caso o jogador se renda se ele não se rende teria que matar, e se ele matar o procurado ia preso automaticamente ... E se ele se render a polícia teria que algemar e levar no patio da delegacia para prender os amigos poderia proteger o procurado para não ser preso .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PalhacinN. disse:

Meu nick : PalhacinN.

Motivo da ideia : Ficar mais equilibrado 

Minha sugestão é tirar o algemar e o /localizar do policial so poderia algemar caso o jogador se renda se ele não se rende teria que matar, e se ele matar o procurado ia preso automaticamente ... E se ele se render a polícia teria que algemar e levar no patio da delegacia para prender os amigos poderia proteger o procurado para não ser preso .

 

Ah vai toma no cukkkkkkkkkk

GsRgLiG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PalhacinN. disse:

Meu nick : PalhacinN.

Motivo da ideia : Ficar mais equilibrado 

Minha sugestão é tirar o algemar e o /localizar do policial so poderia algemar caso o jogador se renda se ele não se rende teria que matar, e se ele matar o procurado ia preso automaticamente ... E se ele se render a polícia teria que algemar e levar no patio da delegacia para prender os amigos poderia proteger o procurado para não ser preso .

 

 

yp2kzVx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...