Ir para conteúdo

Igpg '-'


UYScuty

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
7 minutos atrás, Igpg_ disse:

Aos boca-aberta dizendo que não sei fazer outra coisa além de multar,  está aí ....😀🤣😮.

 

http://prntscr.com/oztft2

http://prntscr.com/oztg68

http://prntscr.com/oztghn

 

Pega essa !

Bom fds ;)

 

 

PUTZ PRENDEU 3 CARAS QUE MITO MEU DEUS DO CÉU COMO NÃO VI UM MITO DESSES ON ANTES VC É UM DEUS CARA SÉRIO

@lucas_plantaa @Alekito. @EmersonMULERENGO Os que foram presos kk

sDJUVs7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A  @JoanaVulva(:P) disse tudo em seu texto que comprova o despreparo dos que julgam, e o pior,  já tinha detectado isso já faz um tempo e sistematicamente denunciando, mas fica tudo como está ou pior. Conforme o post abaixo, onde um dos moderadores fez o favor de montar um dossiê da incompetência, fica  claro a perseguição a quem quer fazer a coisa certa no jogo. Tomara que os adm não estejam caindo nessa máfia que está formada.

Estão perdidos atacando seus próprios clientes, enfim, o pessoal vai desanimando de jogar.

 

 

 

 

 

 

 

Mv7U9gz.png?1

                                                       Aqui o arroz é seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2019 em 15:13, Igpg_ disse:

A  @JoanaVulva(:P) disse tudo em seu texto que comprova o despreparo dos que julgam, e o pior,  já tinha detectado isso já faz um tempo e sistematicamente denunciando, mas fica tudo como está ou pior. Conforme o post abaixo, onde um dos moderadores fez o favor de montar um dossiê da incompetência, fica  claro a perseguição a quem quer fazer a coisa certa no jogo. Tomara que os adm não estejam caindo nessa máfia que está formada.

Estão perdidos atacando seus próprios clientes, enfim, o pessoal vai desanimando de jogar.

 

 

 

 

 

 

 

Eu iria responder isso, porém ele fechou meu tópico.

Eu não fiz o tópico pra justificar meus erros do passado e sim pra mostrar minha indignação por tentar mudar de comportamento e mesmo assim ser perseguida dentro do jogo e ninguém ser punido por isso. Eu to realmente desanimado de jogar e muito provavelmente não vou renovar o VIP por causa disso, quando alguém atira em mim eu faço o report e só espero a morte rolar, porque nada acontece! 

E o Lucas falou que é muito relatório para eles analisarem em pouco tempo. Se vocês não conseguem suprir a demanda, coloquem um sistema de auto defesa ao menos... O que não dar é eu sair de LS com um carro de lixo até LV, ser assassinada lá (já que não posso revidar) e ter que voltar até LS de novo a pé pra pegar outro carro do lixo, pra voltar pra LV e o ciclo se repetir.

UM ABSURDO!

E mais um vez, não estou me justificando do meu passado porque estou ciente que prejudiquei as pessoas, o que importa é que to tentando mudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Daniela bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...