Ir para conteúdo

Qual e-mail do William? ((Fui ameaçado de morte))


Sukhoi.

Posts Recomendados

Seguinte, fui ameaçado de morte pelo /sms, não foi uma webameaça e sim uma ameaça real. Gostaria de saber o e-mail do william para pedir ajuda com os dados do jogador que me ameaçou para eu registrar o B.O na delegacia mais próxima.

 

A quem quer me zoar, saiba que a internet não é terra sem lei.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, PalhacinN. disse:

Ja fui ameaçado tbm no whatsapp isso é normal servidor ta cheio de criança nem de moral, te do um conselho não passe redes social pra ninguem pois os cara leva muito a serio so porque morre num joguinho online .

Puxei os dado de quem me ameaçou e a criança tinha 13 anos pela cara .

Pois é deixa eles pensando que aqui não tem lei.

                                                                                     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Sukhoi. disse:

Seguinte, fui ameaçado de morte pelo /sms, não foi uma webameaça e sim uma ameaça real. Gostaria de saber o e-mail do william para pedir ajuda com os dados do jogador que me ameaçou para eu registrar o B.O na delegacia mais próxima.

 

A quem quer me zoar, saiba que a internet não é terra sem lei.

Tem criança por aí que ameaça até por rodar em carrinho, liga não mano se ele ameaçar denovo na realzinha ai tem q ver um b.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem vale a pena, pode ter certeza, é só mais um web corno que ficou web puto por causa que perdeu no web jogo, ele não vai te fazer nada, tem que se preocupar com o perigo real de criminalidade que a gente tem no Brasil, eu acho bacana todo cidadão de bem ter uma arma em casa, também sou a favor de poder matar criminoso sem aquelas frescura de ter que matar com um tiro de frente, entre outras... Tinha que ser alterada a lei da legitima defesa, do jeito que ta agora, só da benefícios pro criminoso...

Frescura quando falam que violência não se resolve com violência, bom, até porque, dar uma flor pro bandido não vai fazer com que ele desista de assaltar sua casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...