Ir para conteúdo

Sugestao : Arena


_NiickWick_

Posts Recomendados

Meu Nick: NiickWick

Bom muitos jogadores level 500- que jogam arena e nao xitam ficaram muito tristes ao saber que almentou o level 

minha Ideia : Bom sabemos que quando vc vai na arena tem o lider que vai criar uma sala para os jogadores jogarem dm , minha ideia seria que i lider da sala colocasse a quantia de

Level que ele quisesse para os jogadores entrarem por exemplo : eu niickwick vo criar uma sala so para os jogadores 300+ pra nao ter xiters , 500+ ta muito exgerado tambem 

@Boris @LKWilliam Se responderem vou ficar 

elena gilbert tatia petrova GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LuizM disse:

Ainda sim teriam muitos hackers pois a maioria optaria por deixar Level 30 e aí ficariam reclamando toda hora que tem hacker. Level 500 é a forma mais eficaz de evitar os hackers mesmo.

Bem mais eles poderiam configurar por dentro da arena tambem os leveis e quem for de - e kikado automaticamente

elena gilbert tatia petrova GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arena só caiu com isso de 500 level, apoio a sugestão, além disso, creio que os hackers continua com ou sem level 500, não se esqueçam que tem gente que xita com conta level alto na cara de pau também, aí a denúncia fica 2 mês de análise.

Super apoio isso de escolher os requisitos da sala, meu amigo é top arena, é level 450, risco de perder seu rank no ucp, mais ele não se importa, mas é foda essa questão, pra mim também nem ligo de perder rankzin KK

UP!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...