Ir para conteúdo

PERSEGUINDO VitiN_ ( Ser pm é legal? Resposta..)


Syk

Posts Recomendados

@exalted Esse lance de carteira só dá trabalho kkkk Tem que ficar pagando multa e vencimento. Sem carteira eu pago é nada fiote.
@CRIADEFAVELA. O video e a música não são pra te agradar não, esqueci de comentar isso 'cria'... Cria de cú é rola. Do seu tipo é 4 na cara acaba a marra.
@Cinder Desculpa mano, eu posto coisas pra me divertir, não sou fodão igual vc, com canal top e fama. Meu negócio é simples, compartilhar oque gosto na humildade mesmo. Foi mal te desapontar!
@HOMER Mas pq portuga? oqq tem esse vitin q vc está a pensar? kkkk Sei que esse ai deu trabalho ou foi o fps's ruim devido ao gravador ligado kkkk Eu gostei, admito?
@Silencer._ Mas se eu te pego pr andando de moto na rua eu vou matar a saudade ok? Fica esperto querida ❤️ TMJ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Syk disse:


@Cinder Desculpa mano, eu posto coisas pra me divertir, não sou fodão igual vc, com canal top e fama. Meu negócio é simples, compartilhar oque gosto na humildade mesmo. Foi mal te desapontar!

@SykQuem dera se eu fosse fodão com e um canal famoso e fama kkkkk

Eu quando persigo, invés de colocar a fuga inteira eu corto para as  partes que eu furo o pneu e depois perseguindo até prender só deixo as partes que estou na cola do procurado dai qualquer perseguição fica boa.

Obs: Eu também posto videos só pra diversão, não ganho nada com isso.

Video ficou top mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ShiveR_ bloqueado, desbloqueado e bloqueado this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...