Ir para conteúdo

Sugestão: Maquinista / Taxi


ForasteirO_

Posts Recomendados

Meu Nick: ForasteirO_ 

Motivo da ideia: Reduzir o lag do servidor. 

Descrição: A ideia ea seguinte.. ser criado um sistema igual de gari para as profissões de taxi e maquinista, por exemplo: 

zDvAJkE.png 

Assim os veículos não ficarão á vista, consequentemente retirando um pouco do lag.. sei que a areá de sugestão está fechada más alguns jogadores do meu clã estão reclamando de lag na base e achamos que possa ser esses veículos, por exemplo.. muitos maquinistas deixa os trens no meio da passagem sentido ao aeroporto prejudicando a passagem, sendo criado esse sistema de spwan do veiculo apertando y reduzira muito o lag e também se o maquinista sair do trem ele terá 90 segundos para entrar de volta, senão a sua viagem sera cancelada.. assim tendo que respwanar outro veiculo. 

Base: 

VtPTjov.png

Por conta desses veículos a base fica lagada.. assim prejudicando a diversão da galera.

♪ Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, mó cota
Quem teve lado a lado e quem só ficou na bota
Entre as frases, fases e várias etapas
Do quem é quem, dos mano e das mina fraca ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tyler_D disse:

O certo seria ter como locar veículos em todas as profissões, os DPs, por exemplo, são cheios de veiculos nos subsolos, que tbm usa processamento desnecessário.

Infelizmente é um sistema muito demorado mas seria uma boa. Até o desenvolvedor fazer o sistema em todas profissões, provavelmente levaria mais de 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LKWilliam Seria bom para nós caminhoneiros colocar a venda os trailer de carregamento. 
Assim iria facilitar demais, porque tem hora que chegamos á hq e não tem trailer.
até porquê seria legal ter um desses estacionado na garagem de casa.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...