Ir para conteúdo

A.D.I ¹ / A.D.I ²


Push

Posts Recomendados

agorasim.png?width=710&height=427

 

Olá pessoal tudo bem,? estão se perguntando "cade a A.D.I ² "  ..  ou " não aguentaram a pressão" ? , bom viram recentemente que optamos por retirar a base da A.D.I 2 de Las Aventuras, devido o pequeno espaço que o servidor nos proporciona naquele local. Até os proprios membros chegaram a levantar hipotses de "fechamento de clã" , ou "recaidas" , mas estou aqui para deixar bem claro para meus fãns que nos amam tanto levantando palavras de baixo calão e tal dasijdasij ... bom amigos, não fechamos o clã e não recaímos, temos a base de estrutura firme, o ocorrido foi apenas para trocar a base de local ( ter 2 bases em San Fierro ) ... no momento estamos se "reagrupando" para que seja feita organização dos jogadores retirando os fantasmas do Discord e entre outras, repaginando o clã em si. Atualmente batemos a meta de 100 Jogadores e queremos ir mais além,porém só conseguiremos isso organizando e deixando tudo "ok" área por área , não adianta ir com 100 jogadores sendo que 67 tem discord ou algo assim.. A Aliança Dos Irmãos no momento ficará apenas com 1 base no momento para organizações e desenvolvimento de projetos.

Os jogadores interessados em fazer parte do clã deverão encaminhar sua inscrição no UCP e aguardar o contato da nossa diretoria. Video nenhum afeta nossa "imagem" , é muito facil desenvolver um clã , jogar no ar ... porém não ter uma base p/ aguentar 5..6..7 meses ou mais. Hoje a nossa rival provou disso,e o medo de pular foi maior... não citarei nomes,mas não é atoa que hoje sumiu do mapa não é mesmo ? , não é atoa que somos 50 jogadores ativos no clã , e estamos dispostos a investir o que for necessário para oferecer uma jogabilidade interessante aos nossos membros.

Bom, aos demais que sempre gostam de chingar,criticar e falar que somos "lixos" , fiquem avontade... o tópico é para chamar o pessoal mesmo para alcançar visualizações,e é isso mesmo que a gente consegue , amo vocês demais por fazer que a A.D.I seja um clã reconhecido, é sinal que se tá bom ... é porque querem um clã igual ❤️ .  

#SEGUE O LIDER SIM , PORQUE SIM .  #THIS IS ALLIANCE OF BROTHERS, THIS IS 100 BROTHERS.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Push disse:

Xiiu , gente banida não fala ! 

JynwHHs.png&key=0ae655b9fd58cf0d9a3c6b68

KKKK olha a data mongol, já estou com a conta minha, essa era a outra que eu comecei do 0 rs

Mlk doente, QUER TRETAR , webpolicial

Banido por ofensa né, ao contrário do seu líder que vai ser banido por cheater rs

Sei que citou a N.F nesse tópico, vamos migrar pro 4 relaxa, inatividade? que nada, só jogamos jogos diferentes, sa-mp enjoa ás vezes, players como você é muito enjoativo.

100 Membros? Quantidade não é qualidade amiguinho.

Faz tópico falando desse clã, ninguém se importa com vcs não, KKKK pqp tá querendo atenção?

Quer umas aulas no photoshop pra fazer algo original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...