Ir para conteúdo

Segestão: Veículos e Comandos em Interiores.


Tyler_D

Posts Recomendados

Meu nick: Durden

Admin Responsavel: @LKWilliam

Sugestão:

Profissões poderem alugar carros, sem q os veiculos fiquem pelo mapa ocupando processamento desnecessário(Começando pelas profs q tem mais veiculos espalhados por ai (Taxi , Policia em geral, enfim..)

Remoção do comando /algemar em interiores!  (Agr os policiais só poderão dar o comando /abordar em interiores. (Evitando Campers na parte externa do cofre no banco))

Quem curtir da um up

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tyler_D disse:

Profissões poderem alugar carros, sem q os veiculos fiquem pelo mapa ocupando processamento desnecessário(Começando pelas profs q tem mais veiculos espalhados por ai (Taxi , Policia em geral, enfim..)

Up

 

3 horas atrás, Tyler_D disse:

Remoção do comando /algemar em interiores!  (Agr os policiais só poderão dar o comando /abordar em interiores. (Evitando Campers na parte externa do cofre no banco))

Desup 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não sei se você já viu mas o cofre já esta com bloqueio para algemar, e eu achei meio sem  sentido ficar dando /abordar e esperar a boa vontade do cara se render, pois fica um olhando pro outro sem fazer nada até por que dm não pode ai só esperando ele sair do cofre, mas gostei do bloqueio de não poder algemar, porem sem sentido o comando de abordar, não achei serventia alguma.

AnnualAlarmedArcticseal-size_restricted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tyler_D disse:

Remoção do comando /algemar em interiores!  (Agr os policiais só poderão dar o comando /abordar em interiores. (Evitando Campers na parte externa do cofre no banco))

Ai o cara não de rende, e ele fica lá no interior parado.... já não pode matar, agora não pode algemar?

1xJKYfh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...