Ir para conteúdo

Segestão: Veículos e Comandos em Interiores.


Tyler_D

Posts Recomendados

7 horas atrás, BAEP_LOWGRAPHICS disse:

Ai o cara não de rende, e ele fica lá no interior parado.... já não pode matar, agora não pode algemar?

Fica abordando, cada abordagem é 5 star pro meliante... ou aguarda ele do lado de fora do estabelecimento! é só pra evitar Policiais abusers, q ficam esperando o horario do banco e vão la na porta dar /algemar.

8 horas atrás, Chaos disse:

tomara que remove-se e nunca mais botasse.

Quem sabe seja melhor.

9SoApiV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua sugestão de locar veículo nas HQs que mais possuem veículos parado ocupando espaço à toa e criando lag é ótima.

Porém, já há esse sistema em algumas.. E outros jogadores já postaram ela antes.

Referente a não poder algemar no cofre do banco não irei opinar por não estar muito por dentro do assunto, já que não tenho ficado muito nem de máfia nem de polícia.

Uma sugestão que eu deixo aqui, só aproveitando do tópico mesmo..

Legítima Defesa

Por exemplo, um assaltante me assalta no servidor, eu tenho 30 segundos para tentar ferir ele e recuperar minha grana sem levar nenhuma punição. Porém, essa defesa só seria aplicada caso o jogador assaltado tivesse com uma arma em mãos, somente neste caso, para ser justo.

Se o jogador assaltado revidasse o assaltante também poderia se defender, porém ganharia mais X estrelas por matar o jogador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 at 07:32, Tyler_D disse:

Remoção do comando /algemar em interiores!  (Agr os policiais só poderão dar o comando /abordar em interiores. (Evitando Campers na parte externa do cofre no banco))

É proibido fazer D.M em interior, então o cara iria entrar no interior e não iria ter como prender ele, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2019 at 07:32, Tyler_D disse:

Profissões poderem alugar carros, sem q os veiculos fiquem pelo mapa ocupando processamento desnecessário(Começando pelas profs q tem mais veiculos espalhados por ai (Taxi , Policia em geral, enfim..)

Certeza que já está sendo trabalhado a um bom tempo, sobre o sistema de alocamento de veículos em outras profissões, apoio certamente.

Em 15/08/2019 at 07:32, Tyler_D disse:

Remoção do comando /algemar em interiores!  (Agr os policiais só poderão dar o comando /abordar em interiores. (Evitando Campers na parte externa do cofre no banco))

Na minha opinião não daria certo, vários mafiosos iriam entrar em interiores para não serem presos, podendo passar muito tempo lá, assim afetaria a profissão da polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...